Somos a Mobyan, empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por atuar no planejamento operacional e na implementação de planos de ação para aumentar a eficiência da prestação de serviços.
- Supervisionar o atendimento ao cliente, monitorando e acompanhar as práticas do mercado e da concorrência para garantir um serviço de qualidade.
- Cobrar a resolução de problemas e reclamações, realizar visitas periódicas para gerenciar as operações, coordenar a gestão de processos de atendimento e dos KPIs.
- Manter relacionamento próximo com todas as áreas da empresa para resolver problemas com eficiência.
Requisitos
- Comprovação mínima de 5 anos em rotinas operacionais e gestão.
- Conhecimentos específicos em Excel nível avançado e Power BI nível intermediário.
- Bos conhecimentos em Gestão de indicadores.
- Capacidade de análise de dados.
- Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Conhecimentos adicionais em Pacote Office nível avançado; Python e VBA nível básico; Gerenciamento de tarefas: Trello; Visualização de dados: Data Studio.
Diferenciais
- Perfil empreendedor, alta energia e vontade de ensinar e aprender.
- Interesse por desenvolver pessoas e proporcionar um ambiente propício ao crescimento.
- Alta performance e resiliência é essencial para o processo.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica.
- Seguro de vida.
- Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz.
- Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias.
- Programa de Recrutamento Interno, Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do plano de desenvolvimento e Plataforma de Treinamentos.
- Day off para comemorar o seu aniversário.
- Convênio com o SESC.
- Vale-refeição.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Perfil
- Entrevista Gestor(a)
- Em Admissão
- Contratação
Sobre a empresa
A Mobyan se destaca no mercado como uma empresa dedicada a simplificar a gestão de pequenos dispositivos para negócios de todos os portes.
Com um ecossistema completo de soluções, a Mobyan garante a máxima eficiência e o menor tempo de inatividade para equipamentos como máquinas POS, celulares, impressoras e outros devices essenciais em diversas cadeias de mercado.
Focada em agilidade, expertise e conveniência, a Mobyan oferece um serviço abrangente que vai desde a distribuição e instalação de novos equipamentos até a complexa logística reversa.
A empresa também garante reparos especializados, configuração de software para otimização de desempenho e serviços de pintura e tampografia para manter os dispositivos personalizados e com aparência de novos.
Pensando na capilaridade, a Mobyan constrói postos avançados por todo o Brasil, assegurando atendimento e suporte em nível nacional.
Para empresas que buscam renovar seu parque tecnológico, a Mobyan oferece curadoria especializada de devices para venda, facilitando a aquisição de novos equipamentos.
A empresa investe continuamente em desenvolvimento e inteligência de dados, proporcionando controle e rastreamento de ativos para uma gestão verdadeiramente eficiente.
Com olhar no futuro, a empresa é totalmente comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade social, incorporando princípios ESG (Ambiental, Social e Governança) em suas operações.
A logística reversa e o reparo especializado de dispositivos minimizam o descarte eletrônico, promovendo a economia circular.
A Mobyan registra, avalia e controla o desempenho de sua estratégia e objetivos com base em diretrizes globais, como o GRI (Global Reporting Initiative) e o GHG Protocol.
Estão alinhados a 10 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.
A empresa busca constantemente otimizar seus processos para reduzir o impacto ambiental, como a utilização de motocicletas elétricas, selos de energia limpa e reaproveitamento de 100% dos resíduos no CD de Barueri, além de contribuir positivamente para as comunidades onde atua, garantindo uma gestão ética e transparente em todas as suas frentes.
Cultura e Valores
- Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas.
- A excelência é a nossa marca registrada.
- Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos.
- Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
- Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso.
- Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual.
- Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG.
- Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.
Segurança e Privacidade
- Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades.
- Seguimos uma política rigorosa para garantir que o tratamento de informações seja realizado de forma transparente e em conformidade com a lei LGPD.
- Valorizamos a privacidade e a confiança de cada pessoa que interage conosco, incluindo os candidatos às vagas abertas na Mobyan durante o processo seletivo.