ALLOS é uma marca com uma forte herança.
Local
São Bernardo do Campo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Aplicar treinamentos obrigatórios; Realizar rondas diárias no mall; organizar escala e alocação; Planejar rota de coleta e validar pendências; Avaliar pontuação dos auditores; Participar de reuniões de performance; Validar auditorias presenciais; Garantir cumprimento do cronograma fiscal; Supervisionar mapa de risco e gerir equipe.
Requisitos
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia e Afins; Pacote Office Intermediário. Experiência em Excel.
Benefícios
- Vale transporte ou Estacionamento no local; Vale alimentação ou vale refeição; Assistência médica; Plano de assistência odontológica; Gympass; Seguro de vida; Day off de aniversário; Plataforma Saber on line.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Gestão
- Etapa Flexível
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
ALLOS é uma marca com uma forte herança, com cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Informações Adicionais
- A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo. As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.