Pessoa Supervisora de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 11/09/2025 Área: Supervisor de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

A área de Atendimento ao Cliente do Solucione PF Core é responsável por garantir um suporte eficiente, seguro e alinhado às normas do banco. Atuamos em parceria com os times de negócio, operações e tecnologia para oferecer soluções rápidas e de qualidade aos clientes. Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes com agilidade, inovação e respeito, mantendo a excelência no atendimento.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Gestão de indicadores garantindo maior eficiência e qualidade
  • Monitoramento de desempenho, feedback contínuo e desenvolvimento dos operadores
  • Planejamento, acompanhamento e controle das atividades da equipe de atendimento
  • Gestão de pessoas e resolução de conflitos e suporte ao time
  • Análise de indicadores para identificar oportunidades de melhoria no atendimento

Requisitos

  • Ensino Superior completo e cursando
  • Conhecimento prático de MS Office
  • Experiência em atendimento ao cliente e com supervisão de equipes
  • Conhecimento em métricas de atendimento (TMA, NPS, FCR, Re-chamada e taxa de abandono)
  • Conhecimento em produtos bancários - diferencial
  • Organização, planejamento e gestão de tempo
  • Boa comunicação e proatividade na articulação com áreas internas

Benefícios

  • Plano de saúde e odontológico
  • Auxílio-Creche
  • Seguro de Vida
  • WellHub
  • Conexa | Psicologia Viva - Terapia online
  • Cartão C6 Carbon
  • Carbon Spa - Salão de beleza
  • Sala de amamentação