A área de Atendimento ao Cliente do Solucione PF Core é responsável por garantir um suporte eficiente, seguro e alinhado às normas do banco. Atuamos em parceria com os times de negócio, operações e tecnologia para oferecer soluções rápidas e de qualidade aos clientes. Nosso objetivo é atender às necessidades dos clientes com agilidade, inovação e respeito, mantendo a excelência no atendimento.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de indicadores garantindo maior eficiência e qualidade
- Monitoramento de desempenho, feedback contínuo e desenvolvimento dos operadores
- Planejamento, acompanhamento e controle das atividades da equipe de atendimento
- Gestão de pessoas e resolução de conflitos e suporte ao time
- Análise de indicadores para identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Requisitos
- Ensino Superior completo e cursando
- Conhecimento prático de MS Office
- Experiência em atendimento ao cliente e com supervisão de equipes
- Conhecimento em métricas de atendimento (TMA, NPS, FCR, Re-chamada e taxa de abandono)
- Conhecimento em produtos bancários - diferencial
- Organização, planejamento e gestão de tempo
- Boa comunicação e proatividade na articulação com áreas internas
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico
- Auxílio-Creche
- Seguro de Vida
- WellHub
- Conexa | Psicologia Viva - Terapia online
- Cartão C6 Carbon
- Carbon Spa - Salão de beleza
- Sala de amamentação