Pessoa Operadora de Atendimento I - Call Center (vaga exclusiva para pessoas com deficiência) Descrição da vaga Excelente porque somos plurais!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento por canais omnichannel dos acionamentos do Call Center, através da prestação ágil, eficiente e precisa de informações aos clientes.
- Utilizar múltiplos canais de comunicação para interagir com os clientes e proporcionar uma experiência positiva durante todo o processo de atendimento;
- Orientar os clientes em suas dúvidas de forma geral (agendamentos, informações, dúvidas, reclamações, elogios e sugestões);
- Realiza tratativas de confirmação de presença, double check de agendamentos, tratativa de contato com clientes para agendar continuidade de tratamentos;
- Contribuição de melhoria contínua dos processos através de sugestões em geral.
- Manter-se atualizado de forma presencial e/ou virtual sobre as mudanças internas da instituição;
- Trabalhar para atingir metas individuais ou de equipe estabelecidas, como tempo médio de atendimento, índices de satisfação do cliente, entre outros;
- Cumprir com as normas Institucionais, bem como as orientações do SESMT/Juridico/Complice/Rh entre outros no que refere-se às medidas de precauções e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a saúde e manter o ambiente seguro;
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos;
- Conhecer e utilizar os procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis a sua área, especificamente o de gestão de resíduos de efluentes líquidos, emissões atmosféricas e recursos naturais buscando sua conformidade e promovendo junto a todas as áreas correlacionadas o entendimento e aplicação das rotinas, contribuindo para o atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;
- Conhecer e apoiar a situações de emergência através da realização e/ou participação de simulados relacionados aos planos de resposta a emergências ambientais e nas ocorrências reais, quando aplicável.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Refeitório no local
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
- Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
- Tais como: Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
- PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
- Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
- Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
- Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
Carga horária
13h10 às 19h10 - 6x1 (folgas conforme escala)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração & Seleção
- Entrevista com a Liderança
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.
Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.
Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.
E não, não somos apenas um hospital!
Somos um hub de saúde.
Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.
Regimes Especiais
- PCD
 
        