Jovem Aprendiz Suporte ao Cliente

📍 Florianópolis - SC Publicado 01/12/2025 Área: Suporte ao Cliente
Jovem Aprendiz Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.459 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Pessoa Jovem Aprendiz Suporte ao Cliente - Híbrido em Florianópolis/SC - 0738 Descrição da vaga A Softplan é uma das maiores empresas de software para o setor público da América Latina.

Local

Florianópolis - SC

Híbrido

Responsabilidades

  • Apoiar na organização, atualização e consolidação de dados em planilhas e relatórios (Excel, Google Sheets e ferramentas internas); Auxiliar na manutenção de repositórios de documentação e no envio de materiais de apoio à equipe; Contribuir para a criação, extração e conferência de indicadores, relatórios e dashboards; Preparar pautas, atas e materiais utilizados em reuniões internas e externas; Registrar e acompanhar follow-ups, garantindo padronização e organização das informações; Apoiar a equipe na gestão de agendas, viagens, reuniões e documentos relacionados às atividades do time; Auxiliar na padronização de documentos, apresentações e históricos dos clientes atendidos; Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.

Requisitos

  • Residir em Florianópolis e ter disponibilidade para se deslocar de forma presencial ao Renapsi (Centro de Florianópolis, 1x na semana); Disponibilidade para trabalhar no turno vespertino (14h às 18h); Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel , PowerPoint); Organização e atenção a detalhes para lidar com alto volume de informações; Facilidade para seguir procedimentos, templates e padrões de documentação; Discrição e senso de responsabilidade ao lidar com informações institucionais de clientes; Conhecimento ou interesse em tecnologias de Inteligência Artificial: ferramentas, aplicações e conceitos.

Diferenciais

  • Interesse pela área de relacionamento com clientes; Curiosidade sobre gestão pública, especialmente área jurídica; Experiência prévia em atividades administrativas ou escolares relacionadas a organização de eventos, secretarias, grêmios, etc.

Benefícios

  • Vale-alimentação/Vale-refeição; Vale Transporte; Day Off aniversário; Programa de promoção à saúde e bem-estar; Parcerias e descontos.

Faixa salarial

salário não especificado

Carga horária

14h às 18h

Tipo de contrato

Jovem Aprendiz

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento de Habilidades - Mindsight
  • Entrevista em Grupo
  • Excelência Técnica - Entrevista Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 35 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos. Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.

Sobre a Softplan

  • Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça.
  • Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.

Sobre a Starian

  • Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.
  • Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.