Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Identificar novas oportunidades de negócio, realizando prospecção ativa e análise de mercado.
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a participação de mercado e impulsionar as vendas no setor varejista.
- Analisar dados de vendas e desempenho do mercado, utilizando insights para ajustar estratégias e atingir metas.
- Elaborar propostas no CRM, desde a construção do escopo até as negociações e fechamento.
- Manter todos os dados atualizados no CRM, como registros de apresentações comerciais e follow-ups.
- Monitorar o desempenho do pipe, identificando oportunidades de crescimento e riscos potenciais, propondo soluções como upsell e melhorias de produto.
- Participar de eventos e palestras para fomentar vendas dos nossos produtos.
Requisitos
- Experiência na área comercial em empresa de tecnologia; Capacidade de conduzir negociações complexas e fechar negócios.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
- Experiência em construir e manter relacionamentos duradouros com clientes-chave e stakeholders.
- Domínio de ferramentas de CRM e análise de dados.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva.
- Resiliência emocional para atingir metas e resolver problemas.
- Disponibilidade para atuar no modelo hibrido.
- Conhecimento em tecnologias aplicadas ao varejo.
Diferenciais
- Jornada de trabalho hibrida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Day Off de aniversário
- Bolsa de estudos e cursos livres
- Participação de lucros e resultados
- Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- Meu Pet Club
- Férias & Co
- Presente de casamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
- Conexa Saúde: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- Parceria com redes de academia pela WellHub
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Day Off de aniversário
- Bolsa de estudos e cursos livres
- Participação de lucros e resultados
- Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- Meu Pet Club
- Férias & Co
- Presente de casamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil
- Conexa Saúde: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- Parceria com redes de academia pela WellHub
Carga horária
Modelo hibrido
Sobre a empresa
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente!
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!
Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas.
Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Quer fazer parte do nosso time de Retail?
- Identificar novas oportunidades de negócio, realizando prospecção ativa e análise de mercado.
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a participação de mercado e impulsionar as vendas no setor varejista.
- Analisar dados de vendas e desempenho do mercado, utilizando insights para ajustar estratégias e atingir metas.
- Elaborar propostas no CRM, desde a construção do escopo até as negociações e fechamento.
- Manter todos os dados atualizados no CRM, como registros de apresentações comerciais e follow-ups.
- Monitorar o desempenho do pipe, identificando oportunidades de crescimento e riscos potenciais, propondo soluções como upsell e melhorias de produto.
- Participar de eventos e palestras para fomentar vendas dos nossos produtos.