Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gerenciar e fortalecer relacionamento com grandes contas do varejo; Planejar e negociar calendários comerciais com mecânicas diferenciadas; Atuar no desenvolvimento de estratégias de cross sell e upsell da carteira; Construir, atualizar e analisar forecasts comerciais; Acompanhar indicadores de desempenho; Propor melhorias e evoluções de ofertas; Conduzir negociação contratuais e revisões de modelo comercial; Atuar como embaixador da experiencia do cliente.
Requisitos
- Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Turismo, Engenharia ou áreas correlatas; Inglês avançado; Experiência com vendas B2B complexas, preferencialmente em turismo/entretenimento; Perfil proativo, automotivado e orientado a resultados; Organização exemplar no gerenciamento de agenda, follow-ups, relatórios e documentos; Habilidades de negociação, comunicação persuasiva, escuta ativa e visão analítica; Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint); Familiaridade com CRM (Salesforce desejável).
Diferenciais
- Experiência prévia com loyalty, programas de recompensas, benefícios corporativos ou incentivo; Entendimento do ecossistema de turismo, entretenimento e sazonalidades.
Benefícios
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição; Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio); Alelo Cultura; Previdência Privada; PPR; Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde; Auxílio creche/babá; Zenklub; Gympass/Wellhub; Seguro de Vida; Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos; Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa; Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a); Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo); Espaço massagem, manicure e barbearia; Cafés e frutas no escritório; Programa de Reconhecimento; Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2025.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Teste de Raciocínio Lógico
- Bate-papo | Talent Acquisition
- Bate-papo | Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas. No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Informações Adicionais
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição
- Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido
- Alelo Cultura
- Previdência Privada
- PPR
- Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde
- Auxílio creche/babá
- Zenklub
- Gympass/Wellhub
- Seguro de Vida
- Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos
- Incentivo Educação
- Day Off e meio day off
- Happy Friday
- Summer Dreams
- Espaço massagem
- manicure e barbearia
- Cafés e frutas no escritório
- Programa de Reconhecimento
- Ambiente de trabalho criativo e descontraído