Somos gente que cuida de gente.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Mapear, analisar e redesenhar processos logísticos ponta a ponta, envolvendo recebimento, armazenagem, movimentação, separação, inventário, expedição e retorno.
- Modelar processos em BPMN, garantindo padronização operacional e aderência aos requisitos internos e regulatórios.
- Realizar diagnósticos de performance do CD, identificando gargalos (como lead time, backlog operacional, erros de picking, divergência de estoque, perdas e retrabalhos).
- Propor e implementar melhorias estruturais visando aumento de produtividade, redução de custos logísticos, otimização de layout e melhoria do nível de serviço.
- Acompanhar e suportar automações logísticas (WMS, TMS, RFID, voice picking, sorter, RPA), atuando como elo entre operação e TI.
- Desenvolver e monitorar indicadores logísticos (OTIF, acuracidade de estoque, giro, produtividade/hora, tempo de ciclo, SLA de expedição).
- Coordenar planos de ação para correção de não conformidades operacionais e garantir governança dos processos.
- Liderar rituais de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, Lean) junto às equipes operacionais.
- Ministrar treinamentos para garantir entendimento e aderência dos times às mudanças de processo e ferramentas.
- Facilitar alinhamentos entre operação do CD, logística, transporte, supply e TI.
Requisitos
- Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração, Logística, Gestão de Operações ou áreas correlatas.
- Especialização ou MBA em Supply Chain, Logística, Gestão de Processos ou Melhoria Contínua.
- Forte domínio de BPM e modelagem em BPMN.
- Experiência comprovada em operações de CD ou logística.
- Conhecimento em ferramentas de documentação de processos (Bizagi, ARIS, Visio ou equivalentes).
- Habilidade para conduzir projetos de melhoria contínua (Lean, PDCA, Kaizen).
- Excelente comunicação, visão sistêmica e habilidade de trabalho com áreas multidisciplinares.
Diferenciais
- Conhecimento em WMS, TMS, RFID, picking por voz, automações e tecnologias logísticas.
- Certificações como Lean Six Sigma (Yellow/Green Belt), BPM ou CBPP.
- Vivência com RPA e automações de processos operacionais.
- Experiência na integração entre áreas (CD, supply, transporte, compras, TI).
- Capacidade de liderar equipes internas/terceirizadas em projetos de otimização.
Benefícios
- Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva; Vale-transporte; Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida; Assistência Funeral; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma; Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros); Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina); Ginástica laboral, conforme a localidade; Bônus anual.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Teste de Integridade Aliant
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Informações adicionais
- Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.