Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Você é uma pessoa analítica, gosta de trabalhar com dados, tem olhar estratégico e se interessa por criar experiências personalizadas?
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Implementar e otimizar réguas de comunicação multicanal (E-mail, SMS, Web Push, Push e WhatsApp), garantindo cadência, timing e personalização conforme comportamento do usuário.
- Planejar e executar ações de CRM com foco em conversão, retenção, reativação e LTV, com base em dados e metas de negócio.
- Gerar hipóteses, desenhar experimentos e conduzir testes A/B, avaliando impacto e aplicando melhorias contínuas.
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho das campanhas (open rate, CTR, CVR, churn, LTV, ROI), propondo ajustes estratégicos baseados em dados.
- Mapear comportamentos, segmentações e eventos críticos dos usuários para desenhar e aprimorar jornadas automatizadas e acionáveis.
Requisitos
- Experiência sólida em estratégias de CRM, Retenção ou Revenue Growth.
- Domínio de plataformas de CRM (ex: Salesforce, Hubspot, Smartico, Braze, RD Station, etc).
- Conhecimento avançado em análise de dados e construção de relatórios (Excel, Looker, GA, SQL básico é diferencial).
- Vivência em automações complexas, lógica de workflows e segmentações comportamentais.
- Capacidade de mapear, desenhar e evoluir jornadas do cliente com base em eventos e milestones.
Diferenciais
- Experiência com gamificação, programas de fidelidade e cashback.
- Atuação prévia no setor de iGaming, Fintech, E-commerce ou Apps de alta retenção.
- Vivência com estratégias baseadas em churn prediction, LTV modeling ou campanhas reativas preditivas.
- Familiaridade com plataformas de Customer Data Platform (CDP) ou Data Lake/Hub para enriquecimento de segmentações.
Benefícios
- Plano de saúde SulAmérica
- Plano odontológico SulAmérica
- VR: Cartão Caju
- Vale Transporte
- Wellhub (Gympass) Conexa, bem estar emocional e nutricional
- Clube de Parcerias (Senac, farmácias, restaurantes)
- Optum, serviço de orientação especializada (financeiro e jurídico)
- Dayoff (folga) no aniversário
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- Plano de saúde SulAmérica
- Plano odontológico SulAmérica
- VR: Cartão Caju
- Vale Transporte
- Wellhub (Gympass) Conexa, bem estar emocional e nutricional
- Clube de Parcerias (Senac, farmácias, restaurantes)
- Optum, serviço de orientação especializada (financeiro e jurídico)
- Dayoff (folga) no aniversário