Pessoa Especialista de Atendimento - SAC e Vendas Descrição da vaga Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Supervisionar atendimento de SAC; Supervisionar atendimento de Vendas e Recuperação; Reportar semanalmente avanços e resultados das células/filas sob sua supervisão; Promover dailys com parceiros a fim de definir a estratégia de atuação do dia e ter visibilidade da produtividade do dia anterior; Propor e acompanhar a saúde do chassi de atendimento a fim de potencializar a produtividade e resolutividade dos atendimentos e potencializar vendas e regularização de produtos e serviços.
Requisitos
- Atuar simultaneamente em diferentes tarefas e processos; Habilidade de relacionar-se com pares, diferentes áreas, parceiros e clientes; Hands on/Atuar diretamente nas tratativas e resoluções dos casos; Excelente comunicação verbal e escrita; Visão de processos, capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismo.
Diferenciais
- Perfil analítico, foco em resultados e paixão por liderar equipes.
Benefícios
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição; Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio); Alelo Cultura; Previdência Privada; PPR; Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde; Auxílio creche/babá; Zenklub; Gympass/Wellhub; Seguro de Vida; Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos; Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa; Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a); Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo); Espaço massagem, manicure e barbearia; Cafés e frutas no escritório; Programa de Reconhecimento; Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2025.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Inglês
- Teste Raciocínio Lógico
- Bate papo | Talent Acquisition
- Bate-papo | Área
- Café Presencial
- Contratação
Sobre a empresa
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim.
Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas.
Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores.
Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Informações adicionais
- O QUE OFERECEMOS?