Responsabilidades e atribuições Levantar requisitos, desenvolver e corrigir problemas em aplicações; Promover a automatização e otimização de processos e análises; Relacionamento próximo com as áreas de negócio e outras equipes de IT do Grupo BTG Pactual; Garantir a alta disponibilidade das plataformas criando e evoluindo processos de deploy (blue/green e canary deployment); Desenvolvimento de software seguindo metodologias ágeis e utilizando as melhores práticas de orientação a objetos e de clean code.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Levantar requisitos, desenvolver e corrigir problemas em aplicações
- Promover a automatização e otimização de processos e análises
- Relacionamento próximo com as áreas de negócio e outras equipes de IT do Grupo BTG Pactual
- Garantir a alta disponibilidade das plataformas criando e evoluindo processos de deploy (blue/green e canary deployment)
- Desenvolvimento de software seguindo metodologias ágeis e utilizando as melhores práticas de orientação a objetos e de clean code
Requisitos
- Experiencia com nuvem (AWS, GCP, Azure, etc)
- Experiência com .NET (C#)
- Experiência com banco de dados relacional (SQLServer, MySql, Postgres)
- Design Patterns
- Experiência com testes unitários (TDD)
- Conhecimento em GIT
- Conhecimento de metodologias ágeis (Scrum)
- Conhecimento em Docker, Kubernets
- Conhecimento em frameworks de messageria (Kafka, ActiveMQ, RabbitMQ, etc..)
- Boa comunicação e trabalho em equipe
- Capacidade de escrever código robusto, testável e validado
- Conhecimento em aplicações que precisem responder em alta disponibilidade e alta performance
Diferenciais
- Conhecimento de Mercado Financeiro
- Experiência com ferramentas de Code Quality (sonar)
- Experiência com ferramentas de APM (Dynatrace, AppDynamics, DataDog, etc...)
- Conhecimento em Prometheus, metricas e monitoramento
- Experiência com aplicações SPA
- Conhecimento em ElasticSearch, Apache Lucene e GraphQL
- Experiência trabalhando com implantação e gerenciamento de nuvem
- Experiência com gerenciamento e implantação de CI/CD
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista técnica
- Etapa 4: CV enviado ao Cliente
- Etapa 5: Entrevista Cliente
- Etapa 6: Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
🌎 F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista técnica
- Etapa 4: CV enviado ao Cliente
- Etapa 5: Entrevista Cliente
- Etapa 6: Carta Proposta
- Etapa 7: Contratação