Coordenador de Retail Media

📍 São Paulo - SP Publicado 26/11/2025 Área: Coordenador de Retail Media

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.334 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos gente que cuida de gente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Assegurar a acurácia dos dados de performance, validando a consistência entre o Ad Server, as plataformas de BI e os sistemas de vendas do varejo.
  • Análise e Geração de Insights, realizando análises aprofundadas sobre o impacto das campanhas nas vendas e no comportamento do consumidor.
  • Apresentar os resultados de performance para clientes e agências, explicando a metodologia de mensuração e fornecendo recomendações estratégicas baseadas em dados.
  • Colaborar com as equipes de Tecnologia e Engenharia de Dados na manutenção, otimização e implementação de novas ferramentas de analytics e tagueamento.

Requisitos

  • Domínio na utilização e desenvolvimento de relatórios em plataformas de Business Intelligence (ex: Power BI, Tableau ou Looker).
  • Proficiência em SQL para realizar extrações, manipulações e cruzamentos de grandes volumes de dados de vendas e performance.
  • Profundo conhecimento em métricas de funil de vendas (A-C-V), atribuição, incrementalidade, e indicadores financeiros (ROAS, ROI, CPA).
  • Familiaridade com a estrutura de dados e relatórios de Ad Servers (ex: Google Ad Manager) e plataformas de dados de clientes (CDP/DMP).
  • Capacidade de desenhar e interpretar testes A/B ou estudos de controle para provar a causalidade (incrementalidade) das campanhas de mídia.

Diferenciais

  • Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva); Vale-transporte; Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida e Assistência Funeral; Plataforma de terapia online; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma.

Benefícios

  • Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva); Vale-transporte; Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo; Plano Odontológico por adesão; Seguro de vida e Assistência Funeral; Plataforma de terapia online; Programa de Gestantes; Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Vídeo Entrevista
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.

Informações Adicionais

  • Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.