São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Acompanhamento, atualização, controle e análise dos principais indicadores do shopping como: NOI, Receitas e custos, L.S., Tx Ocupação, SSS, SSR, SAS;
 - Realização de orçamento anual, planejamento estratégico/comercial, acompanhamento de resultado YTD e Forecast;
 - Apresentação PPT para Diretoria (RMR) e Comitês (Inadimplência, comercial, jurídico);
 - Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudança de locatários, discussões contratuais).
 
Requisitos
- Superior Completo em administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
 - Vivência em negociação comercial e gestão de equipes;
 - Pacote Office avançado, especialmente Excel;
 - Conhecimento em Power BI;
 - Experiência sólida na área.
 
Diferenciais
- Vale Refeição/Alimentação;
 - Vale Transporte/Estacionamento;
 - Plano de Saúde;
 - Plano Odontológico;
 - Seguro de vida;
 - Wellhub Day Off Aniversário;
 - Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
 - Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
 - Bônus anual.
 
Carga horária
Escala: 5x2
Processo seletivo
- Cadastro
 - Entrevista Atração e Seleção
 - Entrevista Gestão
 - Etapa Flexível
 - Proposta
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.
As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.
Local de Trabalho
- Mooca Plaza Shopping