Pessoa Coordenadora de Marketing - Gestão de Marca e Clientes Descrição da vaga Ei, já pensou em fazer parte de uma das MELHORES empresas para se trabalhar no Ceará?
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar ações de marketing garantindo o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de branding e fidelização/experiência do cliente.
- Orientar a equipe em suas atividades e acompanhar o desempenho contribuindo para o desenvolvimento individual; identificar melhorias nos processos de sua área, analisar indicadores, atuar na elaboração e gestão do orçamento da área e dar suporte à gerência.
- Coordenar a equipe de quanto a prazos, qualidade do trabalho e atingimento das metas da área; Promover alinhamento com a equipe de trabalho, disseminando informações e melhorias do processo, garantindo que a equipe detenha o conhecimento necessário para realização de suas atividades, fortalecendo a comunicação interna e externa.
- Orientar colaboradores em seus processos de trabalho e acompanhar o desempenho da equipe, fornecendo feedbacks e realizando o plano de desenvolvimento individual dos mesmos.
- Atuar no Planejamento Estratégico da Cooperativa, contribuindo com os dados inerentes à sua área de atuação, para garantir a adequada estruturação das metas e ações estratégicas.
- Realizar a gestão do orçamento da área de Gestão de Marca e Clientes e participar da elaboração do orçamento anual da Gerência de Marketing para garantir a devida previsão das despesas.
- Definir juntamente com a Gerência da área os briefings para o desenvolvimento de campanhas institucionais assegurando que estejam alinhadas à estratégia e identidade da marca.
- Analisar e aprovar o trabalho de copywriting e design, coordenando o desenvolvimento de peças publicitárias junto à equipe interna ou agência de propaganda, definindo seu conteúdo e público-alvo, assegurando a transmissão adequada das mensagens definidas.
- Analisar retorno sobre investimento de campanhas e ações realizadas, visando evidenciar os impactos do investimento realizado.
- Planejar e coordenar ações de branding, patrocínios, organ
- Gestão e relacionamento com agências e fornecedores; Identificar possibilidade de melhoria dos processos da sua área e interface com as demais áreas da empresa, clientes e fornecedores; Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.
Requisitos
- Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos; Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche até 6 anos; Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$801,53; Carga horária mensal: 220h Salário: Será informado na 1° etapa
- Incentivos à Educação; Cursos EAD; Oportunidade de Crescimento; Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais; Programa Bem Estar.
Faixa salarial
Salário: Será informado na 1° etapa
Carga horária
Carga horária mensal: 220h
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Bate-papo com o RH
- Bate-papo com o RH e Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
TEMOS VOCAÇÃO PARA CUIDAR DAS PESSOAS 💚 Na Unimed Fortaleza, temos o propósito de cuidar das pessoas.
São mais de 4 mil médicos cooperados e colaboradores unidos nesta vocação.
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