Pessoa Coordenadora de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Coordenador de Atendimento
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Coordenador de Atendimento
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.865 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Coordenar a equipe de central de atendimento presencial, assegurando que a liberação de autorizações, agendamentos e esclarecimentos aos clientes seja realizada com excelência, agilidade e dentro dos prazos.

Local

São Paulo - SP

100% presencial

Responsabilidades

  • Coordenar, orientar e monitorar diariamente as equipes de atendimento e times de apoio, focando em alta performance e qualidade.
  • Administrar o time em rotinas de RH (contratação, férias, promoções, feedback e desenvolvimento), em parceria com a área de Recursos Humanos.
  • Definir escalas de plantão e garantir o cumprimento das metas individuais e da equipe.
  • Intermediar junto ao time médico quanto entrega de valor no atendimentos aos pacientes.
  • Garantir a eficácia nos processos de atendimento ao beneficiário como gestão de agendas e na liberação de autorizações, utilizando as ferramentas e sistemas disponíveis.
  • Administrar e orientar a equipe na parametrização do sistema de gestão, esclarecendo dúvidas sobre regras internas e a Legislação em vigor (ANS).
  • Assegurar que todo o atendimento seja realizado em estrita conformidade com a Legislação (ANS) e o regulamento interno.
  • Providenciar e acompanhar a abertura de requisições e incidentes no sistema para melhoria operacional.
  • Acompanhar nível de serviço (URA, WhatsApp, e SLA de equipes terceiras).
  • Protagonismo na proposição de melhorias de processos e fluxos com participações em fóruns de alta liderança.

Requisitos

  • Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.
  • Desejável Pós-graduação em gestão de serviços de saúde.
  • Vivência em liderança de equipes de atendimento presencial ou call center da área da Saúde.
  • Vivência em indicadores de performance.
  • Vivência em legislação vigente no setor de saúde suplementar, principalmente Resoluções Normativas da ANS.

Diferenciais

  • Experiência em tabelas de cobrança e regras de negócio que ajustam autorizações.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Declaração de Vínculo
  • Fit Cultural
  • Avaliação Comportamental
  • Contratação

Sobre a empresa

Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.

Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.

Todos são bem-vindos.