Coordenar a equipe de central de atendimento presencial, assegurando que a liberação de autorizações, agendamentos e esclarecimentos aos clientes seja realizada com excelência, agilidade e dentro dos prazos.
Local
São Paulo - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Coordenar, orientar e monitorar diariamente as equipes de atendimento e times de apoio, focando em alta performance e qualidade.
- Administrar o time em rotinas de RH (contratação, férias, promoções, feedback e desenvolvimento), em parceria com a área de Recursos Humanos.
- Definir escalas de plantão e garantir o cumprimento das metas individuais e da equipe.
- Intermediar junto ao time médico quanto entrega de valor no atendimentos aos pacientes.
- Garantir a eficácia nos processos de atendimento ao beneficiário como gestão de agendas e na liberação de autorizações, utilizando as ferramentas e sistemas disponíveis.
- Administrar e orientar a equipe na parametrização do sistema de gestão, esclarecendo dúvidas sobre regras internas e a Legislação em vigor (ANS).
- Assegurar que todo o atendimento seja realizado em estrita conformidade com a Legislação (ANS) e o regulamento interno.
- Providenciar e acompanhar a abertura de requisições e incidentes no sistema para melhoria operacional.
- Acompanhar nível de serviço (URA, WhatsApp, e SLA de equipes terceiras).
- Protagonismo na proposição de melhorias de processos e fluxos com participações em fóruns de alta liderança.
Requisitos
- Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.
- Desejável Pós-graduação em gestão de serviços de saúde.
- Vivência em liderança de equipes de atendimento presencial ou call center da área da Saúde.
- Vivência em indicadores de performance.
- Vivência em legislação vigente no setor de saúde suplementar, principalmente Resoluções Normativas da ANS.
Diferenciais
- Experiência em tabelas de cobrança e regras de negócio que ajustam autorizações.
Processo seletivo
- Cadastro
- Declaração de Vínculo
- Fit Cultural
- Avaliação Comportamental
- Contratação
Sobre a empresa
Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Todos são bem-vindos.