Descrição da vaga
Pessoa Consultora de Vendas em Salvador/BA para atuar no varejo de beleza. Você será responsável por demonstrar, experimentar e vender produtos, auxiliar na abertura e fechamento da loja, realizar reposição de mercadorias e montagem de kits; atuar no atendimento ao cliente com foco no encantamento e apoiar o layout da loja.
Responsabilidades e atribuições
- Demonstrar, experimentar e vender nossos produtos.
- Auxiliar na abertura e fechamento da loja.
- Realizar reposição de mercadorias nas prateleiras e montagem de kits.
- Operacionalizar o caixa com foco no encantamento, aumentando o valor de vendas e pedidos.
- Organizar, limpar e manter o layout da loja.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo.
- Experiência na área comercial.
- Desejável experiência em lojas de varejo.
- Conhecimento do pacote Office.
Benefícios
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico.
- Vale refeição.
- Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível aos dependentes).
- Telemedicina e 2ª opinião médica.
- Vacina da gripe e HPV gratuitas.
- Plano de academias/estúdios de atividade física.
- Plano de saúde para pets.
- Day off de aniversário.
- Desconto de até 40% em produtos.
- Apoio a pais e familiares, licença parental estendida (180 dias para mães, 120 dias para pais).
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Carta Oferta
- Etapa 6: Processo Admissional
- Etapa 7: Contratação