Pessoa Consultora de Vendas (Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência) - Quem Disse, Berenice?
Local
Belém - AL
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer a melhor experiência ao cliente em nossa Loja, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções através dos diversos Produtos GB;
- Zelar por um ambiente de loja impecável e convidativo - prateleiras sempre abastecidas, estoque organizado, transmitindo a excelência da marca GB em cada detalhe;
- Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos, oferecendo produtos complementares e informando sobre promoções vigentes;
- Abertura e Fechamento da Loja: Colaborar para que a loja esteja impecável e pronta para receber os clientes, tanto na abertura como no fechamento, seguindo os procedimentos e normas estabelecidos pelo GB.
Requisitos
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, das 14h as 22h, no Shopping Pátio Belém/PA;
- Ensino Médio Completo;
- Por ser vaga afirmativa PCD, é necessário ter laudo;
- Experiência na área comercial;
- Desejável experiência em lojas de varejo;
- Conhecimento do pacote office.
Benefícios
- Plano de saúde (extensível ao dependentes legais);
- Plano odontológico;
- Vale saúde para familiares;
- Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais);
- Telemedicina e 2ª opinião médica;
- Vacina da gripe e HPV gratuitas;
- Programas de cuidado com a saúde Para cuidar da sua Alimentação;
- Vale refeição com bônus no Natal Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida;
- Plano de academias e estúdios de atividade física;
- Plano de saúde para pets;
- Day off de aniversário;
- Desconto de até 40% em nossos produtos;
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!);
- Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso;
- Auxílio material escolar;
- Orientação jurídica, psicológica e social;
- Apoio para país atípicos;
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Apoio ao falecimento de pais;
- Previdência Privada;
- Empréstimos consignados
Carga horária
Escala 6x1, das 14h as 22h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Sobre o Grupo Boticário
- Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza
- Presente em mais de 40 países
- Maior franquia de cosméticos do planeta
- Líder de e-commerce de beleza no Brasil
- Com mais de 19.000 colaboradores diretos
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.