Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Tudo começa com um atendimento encantador: demonstrar, experimentar e vender nossos produtos.
- Auxiliar na abertura e fechamento da loja;
- Manter o espaço organizado: reposição de mercadoria nas prateleiras e montagem de kits;
- Realizar atendimento aos clientes oriundos das iniciativas digitais;
- Operacionalizar o caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos;
- Organizar, limpar e manter o layout da loja.
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe gratuita
- Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua alimentação
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Para a Família, nosso bem mais precioso
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
- Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Boticário é um dos maiores grupos de beleza do mundo, atuando com várias marcas e lojas próprias em centenas de pontos de venda. A empresa valoriza inovação, experiência do cliente e o desenvolvimento de pessoas no varejo.