Pessoa Consultora de Vendas - O Boticário | São Paulo/SP Descrição da vaga SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes, compreendendo suas necessidades (seja um presente especial, um autocuidado ou um lançamento inovador) para oferecer a solução perfeita.
- Foco em vendas: apresentar produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento.
- Cuidado com a loja: Auxílio na abertura e fechamento da loja, além de cuidar da organização e reposição da loja, garantindo que o ambiente esteja sempre inspirador e acolhedor.
- Adorar aprender: participar ativamente dos nossos treinamentos de produto, técnicas de venda e desenvolvimento pessoal.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência na área comercial sendo desejável vivência em lojas de varejo
- Habilidade com maquiagem e conhecimento em produtos de beleza será um diferencial.
- Habilidade no digital e familiaridade com sistemas.
Benefícios
- Plano de saúde (extensível aos dependentes legais)
- Plano odontológico (extensível aos dependentes legais com co-participação)
- Psicoterapia online gratuita (2 sessões no mês e extensível ao dependentes legais)
- Campanhas anuais de vacinação gratuitas: gripe e HPV
- Wellhub (antigo gympass)- Plataforma de bem-estar que promove o cuidado físico e mental, com acesso gratuito aos 10 melhores apps de autocuidado e planos mensais em academias e estúdios parceiros.
- Day off de aniversário
- Segurança Financeira
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Auxílio Funeral
- Pais Família
- Licença parental (equiparada - 180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Auxílio material escolar - (uma vez ao ano para colaboradores com filhos em idade escolar)
- Apoio para país atípicos
- Vale refeição com bônus no Natal
- Vale transporte
- Associação Grupo Boticário (opcional)
- Convênios e parcerias, experiências, loja multimarcas, descontos exclusivos, academias total pass, cursos e muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem do time de recrutamento
- Bate-Papo com recrutamento
- Entrevista com Liderança
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Este é o varejo próprio do Grupo Boticário: uma potência com mais de 4 mil lojas e uma presença em 99,9% do território brasileiro, onde milhares de pessoas transformam vidas todos os dias por meio da beleza.
Acreditamos que a beleza vai além dos produtos e se manifesta na conexão das nossas histórias e na criação de experiências inesquecíveis, afinal somos a empresa mais presenteável do Brasil e garantimos o brilho no olho dos nossos clientes.
Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil! Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.
Sobre o Grupo Boticário
- Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
- Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão.
- Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.