A vaga é para Consultor de Vendas no Boticário em Curitiba/PR.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer a melhor experiência ao cliente em nossa Loja, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções através dos diversos Produtos GB;
- Zelar por um ambiente de loja impecável e convidativo - prateleiras sempre abastecidas, estoque organizado, transmitindo a excelência da marca GB em cada detalhe;
- Operacionalização do caixa com foco no encantamento, aumentando valor de vendas e pedidos, oferecendo produtos complementares e informando sobre promoções vigentes;
- Abertura e Fechamento da Loja: Colaborar para que a loja esteja impecável e pronta para receber os clientes, tanto na abertura como no fechamento, seguindo os procedimentos e normas estabelecidos pelo GB.
Requisitos
- Disponibilidade para trabalhar no PARK SHOPPING BARIGUI, escala 6x1, 14h as 22;
- Ensino Médio Completo (com comprovante de escolaridade);
- Conhecimento sólido em produtos de beleza e bem-estar;
- Habilidade para maquiagem;
- Experiência em vendas;
- Desejável conhecimento em técnicas de visual merchandising e gestão de estoque;
- Experiência em abertura / fechamento de caixa
Benefícios
- Plano de saúde (extensível ao dependentes legais);
- Plano odontológico;
- Vale saúde para familiares;
- Sessões de psicoterapia gratuitas (extensível ao dependentes legais);
- Telemedicina e 2ª opinião médica;
- Vacina da gripe e HPV gratuitas;
- Programas de cuidado com a saúde Para cuidar da sua Alimentação;
- Vale refeição com bônus no Natal Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida;
- Plano de academias e estúdios de atividade física;
- Plano de saúde para pets;
- Day off de aniversário;
- Desconto de até 40% em nossos produtos;
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!);
- Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso;
- Auxílio material escolar;
- Orientação jurídica, psicológica e social;
- Apoio para país atípicos;
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais);
- Vale Transporte;
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira;
- Seguro de Vida;
- Apoio ao falecimento de pais;
- Previdência Privada;
- Empréstimos consignados
Carga horária
Escala 6x1, 14h às 22h
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Boticário é um dos maiores grupos de beleza do mundo, uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras. O Grupo Boticário tem um compromisso ambicioso voltado para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em seus processos produtivos até 2030.
Benefícios Adicionais
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores
- Programa de viagens e hospedagens
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para país atípicos
- Licença parental estendida
- Vale Transporte
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados