Descrição da vaga
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a experimentação e venda de produtos com foco em satisfação e fidelização do cliente, assegurando a operação de caixa, limpeza, organização e reposição de produtos em loja.
- Responsável pela abertura e/ou fechamento de loja.
- Realiza o atendimento dos clientes que chegam através das iniciativas digitais.
- Participa de todos os Treinamentos oferecidos pela empresa.
- Responsável pela entrega de suas metas.
- Serviços de maquiagem.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área comercial em lojas de beleza
- Conhecimento em ferramentas digitais
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS: Plano de saúde (extensível aos dependentes legais), plano odontológico (quando disponível na região), vale alimentação, sessões de psicoterapia gratuitas, telemedicina, programas de cuidado com a saúde, auxílio para alimentação, plano de academias e atividades físicas, entre outros benefícios configuráveis conforme regras de elegibilidade.
Etapas do processo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação