O time de Customer Experience tem o papel fundamental de garantir um atendimento de excelência, resolvendo demandas de forma personalizada, ágil e humana.
Local
São Paulo - SP
Híbrido: é necessário comparecer ao nosso escritório na região do Morumbi, em São Paulo, uma vez por mês, durante 4 dias consecutivos.
Responsabilidades
- Mapear as necessidades dos nossos clientes durante a pré e pós-venda e garantir uma experiência positiva
- Ser responsável por todos os canais de comunicação com nossos clientes - chat, telefone e e-mail
- Esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos de financiamento/empréstimos
- Trabalhar em conjunto e acionar áreas parceiras em busca de informações e soluções
- Identificar tendências e oportunidades de melhoria para projetos na área
Requisitos
- Experiência prévia na área de experiência do cliente e atendimento
- Facilidade com volumetria e múltiplos canais de atendimento - chat, telefone e e-mail
- Excelente comunicação oral e escrita
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de desenvolver bons relacionamentos interpessoais e atuar de forma coletiva e autônoma
- Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão
- Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos
- Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas
- Ensino superior em andamento em áreas como: Marketing, Administração e/ou correlatas
- Disponibilidade para trabalho híbrido: é necessário comparecer ao nosso escritório na região do Morumbi, em São Paulo, uma vez por mês, durante 4 dias consecutivos, geralmente na última ou primeira semana do mês (Creditas in Person)
Diferenciais
- Plano de Saúde (Alice)
- Plano Odontológico (SulAmérica)
- Wellz: sessões de terapia 100% gratuitas
- Wellhub: acesso a academias e estúdios
- Creditas Endurance: programa de incentivo a esportes de alto impacto
- Convênio farmácia (Univers)
- Seguro de Vida (Porto Seguro)
- Dayoff de aniversário
- Família e qualidade de vida
- Licencia parental estendida: 6 meses para gestantes e 35 dias para não-gestantes
- Family Care: programa de acolhimento para maternidade e paternidade
- Auxílio creche
- Auxílio para dependentes com deficiência (PCDs)
- SESC: acesso às unidades para você e dependentes
- Saúde financeira
- Vale-Refeição (VR): cartão de benefícios flexível (Creditas Card)
- Crédito consignado (Creditas Benefícios)
- Antecipação salarial (Creditas Benefícios)
- Descontos em seguros (Minuto Seguros)
- Acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira no app Creditas
- PPR: programa de participação nos resultados
- Incentivos educacionais e de desenvolvimento
- Modelo de trabalho flexível
- Bicicletário gratuito no escritório
- Estacionamento conveniado no escritório (de acordo com disponibilidade interna)
Processo seletivo
- Candidatura
- Avaliação técnica com nosso time de desenvolvedores
- Conversa com a pessoa que será sua liderança
Sobre a empresa
A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que oferece empréstimos, seguros e investimentos. Atuando desde 2012, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões.
Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros. A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
Diversidade e Inclusão
- A Creditas valoriza a pluralidade e respeita todas as diferenças com empatia.
- Garantir acesso, oportunidades e desenvolvimento é um dever, não uma exceção.
- Aqui, todas as pessoas podem ser quem são, com liberdade, respeito e orgulho.
- A Creditas conta com grupos de afinidade para pessoas neurodivergentes e pessoas com deficiência.
Nosso compromisso é ampliar a inclusão de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência (PCDs) e pessoas LGBTQIAPN+.
Quanto mais diversidade, mais inovação, resultados e aprendizados.