Pessoa Consultora de Atendimento N2 (Altimus) Descrição da vaga Nascemos de duas paixões: uma paixão por veículos e outra por tecnologia.
Local
Blumenau - SC
Híbrido: três dias por semana presenciais e dois dias remotos
Responsabilidades
- Apoiar, orientar e auxiliar o time de atendimento N1
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos e no produto.
- Auxiliar no desenvolvimento e implantação dessas melhorias
- Atender e orientar clientes sobre o uso do sistema.
Requisitos
- Boa comunicação oral e escrita
- Bom relacionamento interpessoal
- Facilidade em identificar problemas e propor melhorias
- Orientação para o cliente
- Conhecimento em sistema ERP.
- Experiência com atendimento ao cliente em empresa de software
Diferenciais
- Conhecimento em ferramentas como movidesk
- Conhecimento em negócio de revenda de veículos
Benefícios
- Vale refeição no valor de R$ 825,00
- Vale transporte
- Plano de saúde Unimed
- Plano odontológico Uniodonto
- Seguro de Vida
- DayOff de carnaval, tempo de casa e aniversário da empresa.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Tres dias por semana presenciais e dois dias remotos
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
Nascemos de duas paixões: uma paixão por veículos e outra por tecnologia.
Estamos há mais de 15 anos ajudando lojas de veículos a se desenvolver, oferecendo a melhor solução em sistemas.
São mais de 1.000 revendas e 4.000 pessoas utilizando diariamente nosso sistema, buscando profissionalismo, agilidade e maior lucratividade.
Sistema completo para revendas de veículos.
Ideal para lojas de carros e motos de todos os tamanhos.