Nascemos de duas paixões: uma paixão por veículos e outra por tecnologia.
Local
Blumenau - SC
Híbrido: três dias por semana presenciais e dois dias remotos.
Responsabilidades
- Atender o cliente via chat, telefone, whatsapp ou e-mail; Orientar e tirar dúvidas sobre o sistema; Receber solicitações de melhorias enviadas pelos clientes; Identificar melhorias no sistema ou processo da área.
Requisitos
- Boa comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente; Conhecimento em sistema ERP.
Diferenciais
- Conhecimento em ferramentas como movidesk; Conhecimento em negócio de revenda de veículos.
Benefícios
- Vale refeição no valor de R$ 825,00; Vale transporte; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Uniodonto; Seguro de Vida; DayOff de carnaval, tempo de casa e aniversário da empresa.
Carga horária
Tres dias por semana presenciais e dois dias remotos.
Sobre a empresa
Nascemos de duas paixões: uma paixão por veículos e outra por tecnologia. Estamos há mais de 15 anos ajudando lojas de veículos a se desenvolver, oferecendo a melhor solução em sistemas. São mais de 1.000 revendas e 4.000 pessoas utilizando diariamente nosso sistema, buscando profissionalismo, agilidade e maior lucratividade.
Descrição da vaga
- Sistema completo para revendas de veículos. Ideal para lojas de carros e motos de todos os tamanhos.