ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Local
Paulínia - SP
Presencial
Responsabilidades
- Negociar com fornecedor
- Acompanhar, junto a gerencia, a carteira de fornecedores estratégicos
- Acompanhar e executar a homologação, atualização de cadastro de fornecedores e mapeamento de spend/budget por categoria
- Verificar qualidade, idoneidade e gestão financeira do fornecedor do produto e/ou serviços a ser adquirido
- Participar de reuniões com fornecedores, representando a área de compras, desenvolvendo planos de negócios
- Realizar a gestão de fornecedores pela sua capacidade produtiva, especificações de qualidade, custo e timing
- Realizar cotações, elaboração de mapas comparativos, negociações estratégicas e fazer follow-up com os fornecedores
- Analisar a eficiência no processo de compras gerando melhor resultado econômico para a empresa
- Atuar de forma operacional, caso seja necessário como suporte dos demais Compradores
- Realizar processo de RFI, RFP e RFQ, utilizar ferramenta de strategic sourcing nas conduções das concorrências
- Dividir os resultados em apresentações com seus clientes internos
- Analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores
- Emitir os pedidos de compra e/ou contratos e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega
Requisitos
- Superior completo em Administração, Finanças, Gestão Operacional, Supply Chain ou áreas correlatas
- Disponibilidade de viagens nacionais e internacionais
- É um diferencial: Inglês Intermediário; Pacote Office intermediário
Benefícios
- Vale Refeição / Alimentação
- Vale transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio Academia e Bem estar
- Convênio Farmácia
- Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas
Carga horária
Segunda a Sexta 08:00 as 17:48
Processo seletivo
- Cadastro
- Analisando o seu currículo
- Entrevista - Recursos Humanos
- Entrevista - Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Sobre a ALS
- Construímos um ambiente de integração e união.
- Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
- Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.