AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.
Local
Campo Grande - AL
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento de alunos, presencial e online (e-mail, whatsapp e ligação);
- Atuar na base de alunos inadimplentes, reforçando sobre os meios de pagamentos e opções de negociação;
- Realizar acolhimento dos novos alunos;
- Acompanhar trâmites de estágio dos alunos;
- Dar suporte em demandas relacionadas aos alunos;
- Atuar na renovação de matrículas;
- Prestar suporte nas demandas pertinentes a função;
- Trabalhar com bases em Excel;
- Participar de ações para renovação de matrícula dos alunos.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento de pacote office
- Boa comunicação
- Gostar de atuar com público
- Proatividade e comprometimento
Benefícios
- Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as).
- Permitindo até três bolsas simultâneas
- Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação
- Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal
- Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades
- Wellhub ou Totalpass para opções flexíveis de academias
- Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuais
- Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas
- Dress code flexível para promover a nossa diversidade
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare
- Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno
Carga horária
disponibilidade para o turno matutino e vespertino e/ou vespertino e noturno de segunda a sexta, e turno matutino aos sábados.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Há mais de 50 anos, proporcionamos acesso a um ensino de qualidade em larga escala.
Estamos presentes em todo território nacional, ofertando cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres, nas modalidades presencial e digital, e nossa busca constante pela qualidade acadêmica e investimentos na área de ensino garantem que as nossas instituições e cursos sejam reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.
Sempre nos dedicamos a lapidar talentos para revelar a vocação de cada estudante.
Os alunos também sabem que nós reconhecemos, em cada um, um diamante a ser polido.
Juntos, formamos uma comunidade de diferentes perfis e sonhos, presente em todos os cantos do Brasil.
Mais do que dar um diploma, a Estácio cria condições para que novas histórias de vida sejam escritas.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
- Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
- Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
- Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
- Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
- Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
- Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador.
- Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
- Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022.