Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Local
São José do Rio Pardo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Compreender e aplicar as diretrizes e procedimentos do projeto
- Gerenciar processos de compras desde a requisição até o recebimento
- Acompanhar pagamentos, boletins de medição e notas fiscais
- Registrar lições aprendidas e apoiar o monitoramento dos indicadores financeiros e de desempenho dos projetos
- Participar ativamente das reuniões de alinhamento
- Atuará na rotina de segurança e inspeções em campo
- Realizar diligências e follow-ups com clientes internos, fornecedores e áreas técnicas
- Gerenciar aquisições de CAPEX
- Buscar oportunidades para redução de lead time e custos
- Elaborar relatórios gerenciais com análise de KPIs
- Oferecer suporte na utilização dos sistemas SAP, Mercado Eletrônico e BI
- Realizar alinhamentos estratégicos com as equipes de planejamento e projetos
Requisitos
- Formação técnica ou superior em administração ou áreas de engenharia
- Conhecimento do pacote office
- Conhecimento em Excel intermediário
- Conhecimento básico em Power BI
- Comunicação clara e assertiva
- Trabalho em equipes multidisciplinares
- Visão sistêmica e foco em resultados
- Organização, proatividade, dinamismo e atenção aos detalhes
- Inglês básico
Diferenciais
- Experiência com processos administrativos de compras e gestão de materiais
- Experiência em processos de compras nacionais e internacional
- Formação superior em engenharia
- Experiencia em indústria alimentícia
- Experiencia em sistemas ERP (SAP, Oracle) e ferramentas de gestão de contratos (CLM)
- Conhecimento e habilidade com Power App, Power Automate ou ferramentas similares para construção de controles gerenciais e automação
- Inglês avançado
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Transporte
- Alimentação
- Convênio com Gympass
- Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino
Carga horária
Segunda-feira à quinta-feira (07h às 17h), sexta-feira (07h às 16h)
Tipo de contrato
Regular Office (Presencial)
Processo seletivo
- Cadastro
- Analise Interna
- Entrevista com o R&S
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global.
Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
Somos uma empresa global com três décadas de história, dedicada a imaginar um mundo possível e engenhá-lo com inteligência, inovação e propósito.
Se você busca um lugar onde sua criatividade encontra espaço, onde seu desenvolvimento é levado a sério e onde seu trabalho gera impacto real, vem ser Timenow.
Somos uma comunidade de mais de 2,5 mil pessoas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal.
Estamos unidos por uma missão em comum: transformar complexidade em conquistas compartilhadas.
Aqui, você vai trabalhar em projetos desafiadores, ao lado de especialistas reconhecidos, em um ambiente que valoriza o conhecimento, a colaboração e a inovação constante.
Não importa onde você esteja na sua trajetória — o que importa é a sua vontade de fazer a diferença.
MOLDANDO O FUTURO COM PROPÓSITO
- Na Timenow, acreditamos no poder das ideias – e mais ainda, na capacidade de transformá-las em realidade.