Somos gente que cuida de gente.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar monitorias de atendimento (voz, chat, e-mail/SAC) avaliando a aderência aos padrões da empresa;
- Elaborar relatórios de desempenho qualitativo dos atendentes;
- Identificar falhas e oportunidades de melhoria nos processos de atendimento;
- Participar de reuniões com líderes e equipes operacionais para alinhamentos de qualidade;
- Contribuir na criação e atualização de scripts e padrões de atendimento;
- Apoiar em treinamentos e ações de capacitação, sempre que necessário.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo em áreas como Administração, Comunicação, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas).
- Desejável experiência prévia com monitoria de qualidade em contact center ou áreas de atendimento.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
- Habilidade para fornecer feedback construtivo.
- Conhecimento em Excel e ferramentas de análise (Google Planilhas, dashboards, etc.).
Diferenciais
- Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
- Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
- Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
- Ginástica laboral, conforme a localidade;
- Bônus anual.
Benefícios
- Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestora
- Etapa 4: Avaliação Situacional
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
VEM SER GIGANTE, VEM TRABALHAR NA REDE DE FARMÁCIAS QUE É DO TAMANHO DO BRASIL Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Ambiente de Trabalho
- Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
- Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.