A ANHANGUERA FERRAMENTAS é uma empresa líder no mercado no segmento de produtos de MRO (manutenção, reparos e operações), com mais de 25 anos de história.
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Recepcionar ligações de clientes e da área comercial, apontar ocorrências, fazer a gestão semanal e mensal dos KPI´s voltados ao SAC.
- Buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retornar ao cliente.
- Participar de acareações envolvendo operação como um todo.
- Analisar as respostas recebidas e interagir com o Gestor quando necessário.
- Efetua Follow-up das reclamações.
Requisitos
- Ensino Médio Completo ou Ensino Superior (cursando) Logística, Matemática, Administração de Empresas ou áreas afins.
- Conhecimento em indicadores de desempenho, planilhas de Excel. Excel intermédiario.
Benefícios
- Café da Manhã
- Refeição no local (restaurante com nutricionista para melhor atender os colaboradores)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Wellhub (Gympass)
- UCA (Universidade Corporativa da Anhanguera Ferramentas)
- Vale Alimentação (mediante cumprimento de política)
- Vale Transporte ou Fretado (dependendo da localização)
- Sala de descanso
- Área de lazer (mesa de sinuca e pebolim)
- Cesta de Natal
- Estacionamento (vagas limitadas)
- Presente (lembrança) para aniversariantes
- Campanhas de saúde mental, com palestras e workshop
- Campanhas gerais (dia da mulher, dia das mães, dia dos pais, entre outros)
- Descontos na compra de produtos
- Política diferenciada nos casos de óbito de familiares, casamento e nascimento de filhos (descanso e bonificação)
- Empréstimo consignado (através do programa