Assistente de Atendimento Digital

📍 São Paulo - SP Publicado 22/10/2025 Área: Assistente de Atendimento Digital
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Realizar atendimento ao cliente em âmbito nacional, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, autorizações para consultas, exames, internações.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Verificar disponibilidade de agendas para consultas, exames laboratoriais entre outros.
  • Realizar ligações para cancelamentos, bem como recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável.
  • Prestar atendimento personalizado aos clientes específicos da Unimed Nacional via canais digitais.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo

Carga horária

13h às 22h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Declaração de Vínculo
  • Fit Cultural
  • Teste Comportamental
  • Entrevista RH e Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

Inclusão e Diversidade

  • A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
  • Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
  • Todos são bem-vindos.