Realizar atendimento ao cliente em âmbito nacional, recebendo a solicitação de informações, agendamentos, esclarecimentos, autorizações para consultas, exames, internações.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Verificar disponibilidade de agendas para consultas, exames laboratoriais entre outros.
- Realizar ligações para cancelamentos, bem como recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para área responsável.
- Prestar atendimento personalizado aos clientes específicos da Unimed Nacional via canais digitais.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Carga horária
13h às 22h
Processo seletivo
- Cadastro
- Declaração de Vínculo
- Fit Cultural
- Teste Comportamental
- Entrevista RH e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
Inclusão e Diversidade
- A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
- Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
- Todos são bem-vindos.