Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44 Atividades Apoio à área financeira: controle de documentos, conferência de notas fiscais, apoio a contas a pagar e receber e organização de comprovantes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio à área financeira: controle de documentos, conferência de notas fiscais, apoio a contas a pagar e receber e organização de comprovantes.
- Rotinas administrativas de RH/Benefícios: envio e conferência de documentos, auxílio na gestão de benefícios e suporte a processos admissionais/operacionais.
- Gestão de compras e suprimentos do escritório, com apoio da área de facilities.
- Contato com fornecedores e prestadores de serviços para cotações, contratação e acompanhamento.
- Apoio às rotinas administrativas gerais, incluindo organização de arquivos, controles internos e suporte a demandas da equipe (tanto administrativa como da equipe jurídica)
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Desejável
- Experiência prévia com atividades administrativas; conhecimento com rotinas do financeiro; boa habilidade com tecnologia; Excel intermediário.
Benefícios
- Vale Refeição; Assistência médica; Vale Transporte.
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT