Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Local
Anápolis - GO
Responsabilidades
- Atuação nos processos de compras e controle de indicadores operacionais
- Organização e acompanhamento de iniciativas como lanche, fretado, comunicação via grupo de WhatsApp, envio de comunicados e controle de presença dos participantes
- Responsável pelo agendamento de salas e suporte à realização de eventos e reuniões
- Comunicação Visual e Apresentações
- Criação e edição de apresentações em PowerPoint e materiais gráficos para divulgação interna
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável Cursando Ensino Superior
- Domínio intermediário do Excel, com habilidade para organizar dados e gerar análises que apoiem a rotina operacional
- Trabalho colaborativo, com foco em construção conjunta e comunicação eficaz em equipe
- Organização e gestão de rotina, com atenção a prazos, prioridades e entregas
- Experiência com ferramentas visuais, como Canva e PowerPoint para desenvolvimento de apresentações
- Facilidade com tecnologias do dia a dia, demonstrando agilidade e autonomia no uso de recursos digitais
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição ou refeitório
- Vale Alimentação
- Vale transporte, fretado ou estacionamento
- Wellhub
- Farmácia interna
- Programa Nova Vida Tem Valor
- Espaço Saúde
- PPR / Bônus
- Clube de Vantagens Tem Valor
- Lojinha Tem Valor
- Psicoterapia Online
- Auxilio Creche
Processo seletivo
- Cadastro
- UP!
- Teste Técnico
- Entrevista com Gente e Gestão
- Entrevista com Gestor
- Avaliação Médica
- Análise Final
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro!