Analista Jurídico Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Analista Jurídico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.796 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos gente que cuida de gente.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Conduzir as negociações junto aos locadores, atuando como intermediário entre a empresa e estes, objetivando alcançar os acordos, mediante parâmetros pré-definidos (renovações de vigência | negociações e renegociações comerciais, distrato / entregas de imóveis);
  • Validar e acompanhar fluxo de pagamentos, aluguel, IPTU, condomínios e demais custos relacionados ao contrato;
  • Levantamento de documentação relacionada ao contrato e legalização de imóveis com intuito de apoiar as áreas internas na regularização de imóveis e contratos;
  • Interface com consultorias especializadas em negociações de contratos, estabelecendo comunicação constante e follow eficiente, mediante relatórios;
  • Administrar eventuais contratos com consultorias (pagamento pelos serviços, mediante conferência).

Requisitos

  • Ensino superior completo Administração, Direito ou áreas correlacionadas;
  • Excel Intermediário;
  • Pacote Office;
  • Conhecimento de legislação aplicada a contratos e locações (Diferencial).

Benefícios

  • Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
  • Vale-transporte;
  • Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
  • Plano Odontológico por adesão;
  • Seguro de vida;
  • Assistência Funeral;
  • Programa de Gestantes;
  • Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
  • Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
  • Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
  • Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
  • Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
  • Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas);
  • • Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
  • Ginástica laboral, conforme a localidade;
  • Bônus anual.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Teste de Integridade Aliant
  • Etapa 5: Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.

Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.

Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.

Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!

Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.

Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.

Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.

Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.

Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.

Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.

Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!

Aqui, quem acredita e trabalha cresce.

Informações Adicionais

  • Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.