Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Analisar a performance dos produtos e campanhas de Growth, identificando tendências, oportunidades e riscos com base em dados internos e externos;
- Apoiar a liderança da mesa de performance, trazendo leituras estruturadas sobre evolução de KPIs, comportamento de clientes e impacto das ações de marketing;
- Desenvolver estudos e relatórios de consumer insights, explorando perfis de usuários, jornadas, segmentações e padrões de comportamento;
- Gerar e comunicar insights acionáveis, conectando dados a hipóteses e recomendações que orientem estratégias de aquisição, retenção e engajamento;
- Operar e otimizar bases e dashboards, garantindo consistência, qualidade e atualização das informações;
- Conduzir análises comparativas e de benchmarking, identificando oportunidades de diferenciação e crescimento;
- Apoiar na criação e monitoramento de KPIs, garantindo visão integrada entre produtos, canais e iniciativas de Growth;
- Trabalhar de forma colaborativa com as áreas parceiras (Marketing, CRM, BI e Produto), promovendo coesão nas análises e recomendações.
Requisitos
- Experiência com análise de dados, geração de insights e acompanhamento de indicadores de performance e comportamento de cliente;
- Domínio de ferramentas como SQL, Excel, Power BI, Looker Studio ou outras plataformas de análise;
- Habilidade para tratar, limpar e interpretar dados, garantindo qualidade e consistência nas análises;
- Capacidade de comunicar resultados de forma clara, traduzindo achados técnicos em narrativas de negócio;
- Curiosidade analítica e pensamento crítico, com foco em entender o