Analista de Social Media

📍 São Paulo - SP Publicado 04/11/2025 💰 R$ 6.000,00 por mês Área: Analista de Social Media

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 71.459 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Olá, Estamos assessorando uma Startup no ramo educacional para a vaga de Analista de Social Media.

Local

São Paulo - SP

100% presencial – Zona Sul, São Paulo

Responsabilidades

  • Construir e gerenciar a presença digital da marca, com foco em estratégias B2B, fortalecendo a comunicação institucional, engajando clientes corporativos e ampliando a presença da empresa nos canais digitais.
  • Criar textos, roteiros e peças visuais alinhados à estratégia de comunicação corporativa.
  • Monitorar métricas de engajamento, geração de leads e performance, propondo insights estratégicos.
  • Apoiar campanhas digitais, marketing de conteúdo e ações voltadas a clientes corporativos.

Requisitos

  • Experiência prévia em social media B2B, branding e marketing digital, preferencialmente em startups ou empresas de educação.
  • Escrita estratégica e storytelling digital voltados para clientes corporativos.

Diferenciais

  • Experiência com campanhas de geração de leads B2B.
  • Conhecimento em IA generativa para otimizar criação de conteúdo.

Benefícios

  • Vale Refeição / Alimentação
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Parcerias com Gympass e TotalPass
  • E muito mais

Faixa salarial

R$ 6.000,00 por mês

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Queremos te conhecer um pouco mais
  • Triagem
  • Entrevista com o Time de Talent Acquisition - rhello RH
  • Entrevista Técnica
  • Contratação

Sobre a empresa

Nosso Manifesto: É assim que a gente começa contando nossa história: com um cumprimento e uma despedida. Damos olá a um novo formato de conectar pessoas e empresas e damos adeus aos engessados Recursos humanos. Damos olá a um RH que não é departamento — é direção. Olá a processos que vão além do currículo. Dizemos olá à performance com propósito. Ao futuro, onde gente é estratégia — e não custo. A gente diz olá ao empresário que entendeu que cultura não é detalhe. E também pro que ainda não entendeu, mas vai. Porque um