Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos.
Local
Mauá - SP
Presencial
Responsabilidades
- Avaliar todos os tipos de chamados para a devida condução de solução;
- Definir alternativas de solução e repassar aos usuários as orientações para resolução de problemas;
- Orientar e assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipo de atendimento, por meio do sistema de atendimento;
- Solucionar os atendimentos registrados e escalonar os problemas/chamados não solucionados para as áreas técnicas competentes;
- Realizar testes, buscando a reprodução de problemas e a verificação de artefatos (captura de logs, telas) sugerindo o encaminhamento de soluções de contorno ou definitivas através de configurações;
- Controlar o status de chamados técnicos utilizando as ferramentas e processos definidos para a área, interagir com os contatos do cliente e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;
- Realizar homologação interna do sistemas com objetivo de identificar possíveis falhas e encaminhar as correções às equipes responsáveis.
Requisitos
- Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá/SP;
- Excelente nível de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento sobre técnicas de atendimento com cliente;
- Superior completo ou em andamento na área de TI;
- Desejável formação complementar em práticas de gestão de TI (ITIL, Cobit, Gestão de Projetos);
- Conhecimento em SQL;
- MS Office (word, excel e power point).
Benefícios
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Faixa salarial
3730
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de Habilidades - Mindsight
- Entrevista
- Excelência Técnica - Entrevista Líder
- Excelência Técnica - Entrevista Cliente
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 34 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos.
Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.
Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito.
Softplan, dedicada ao setor público.
Starian, com foco no mercado privado.
Softplan Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça.
Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.
Starian Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.
Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.
Sobre a vaga
- Essa posição é para atuar na solução SAJ PROCURADORIAS, alocado na Procuradoria Municipal de Mauá/SP, que automatiza, simplifica e acelera a rotina de processos e prestação jurisdicional.