Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos.
Local
Maceió - AL
100% Presencial em Maceió/AL
Responsabilidades
- Oferecer suporte aos usuários do sistema SAJ - MP, esclarecendo dúvidas e orientando sobre suas funcionalidades para garantir o uso correto da ferramenta;
- Comunicar-se de forma clara, objetiva e cordial, garantindo atendimento eficiente e alinhado às necessidades dos clientes e do time interno;
- Participar de treinamentos e compartilhar conhecimentos para aprimorar o desempenho coletivo;
- Atender com empatia e responsabilidade, buscando soluções rápidas para os problemas dos clientes;
- Identificar causas de falhas e sugerir melhorias para otimizar o sistema e aumentar a satisfação do usuário;
- Mentalidade digital, curiosidade por novas tecnologias e interesse em entender como a Inteligência Artificial pode transformar processos, experiências e resultados.
Requisitos
- Residir em Maceió/AL;
- Experiência prévia com sistema SAJ - MP;
- Conhecimento em banco de dados Oracle e PostgreSQL;
- Experiência com suporte ao cliente N1;
- Experiência em Customer Success e Customer Experience;
- Conhecimento de Metodologias ágeis;
- Conhecimento ou interesse em tecnologias de Inteligência Artificial: ferramentas, aplicações e conceitos.
Benefícios
- Vale-alimentação/Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Voucher para Kit Setup;
- Seguro de vida;
- Day Off aniversário;
- Programa de promoção à saúde e bem-estar;
- Parcerias e descontos.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de Habilidades - Mindsight
- Entrevista com a Pessoa Recrutadora
- Entrevista com a liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Somos especialistas em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS e há mais de 34 anos somos referência máxima nos setores em que atuamos.
Nosso pioneirismo e conhecimento adquirido em mais de três décadas de atuação verticalizada se traduzem em soluções que não apenas superam desafios, mas definem o padrão de excelência do mercado.
Como resultado de nossa evolução, o Grupo Softplan agora se reorganiza em duas frentes distintas, mas alinhadas em propósito.
Softplan, dedicada ao setor público.
Starian, com foco no mercado privado.
Softplan Somos pioneiros focados em transformação digital no Setor Público, com um claro objetivo: desenvolver softwares encontrando soluções inteligentes para os segmentos de infraestrutura e obras, processos digitais e justiça.
Somos trusted advisor em tecnologia para o setor, com uma trajetória impecável em confiabilidade, compliance e reputação.
Starian Desenvolvemos e incorporamos soluções SaaS (Software as a Service) como motor de crescimento e habilitador de novas linhas de negócio para as verticais em que atuamos, como Indústria da Construção, Inteligência Legal e Eficiência Operacional.
Somos guiados por uma cultura que valoriza protagonismo, conexão, empatia, dinamismo e pensamento estratégico, promovendo um ambiente de crescimento contínuo, colaboração e foco em resultados.