Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Garantir a confiabilidade das informações financeiras e operacionais da área de gestão imobiliária
- Estruturar e acompanhar modelos financeiros, orçamentos, forecasts, DREs por ativo e análises de rentabilidade e de redução de CTO
- Desenvolver, monitorar e apresentar indicadores de performance (KPIs) e dashboards estratégicos a diretoria, utilizando ferramentas como Excel, Power BI e outras
- Controlar custos e apoiar decisões estratégicas, identificando casos críticos e fora da curva (teto) praticado para atuação dos negociadores / consultorias
- Automatizar relatórios e padronizar processos para otimizar a gestão dos ativos
- Atuar juntamente e de forma integrada com clientes internos (Jurídico | Contabilidade | Permits e demais, de forma propositiva e garantindo alinhamento entre as áreas.
Requisitos
- Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade entre outras.
- Desejável: Especialização, Pós graduação ou MBA - Gestão Imobiliária, Controladoria, Gestão Financeira, Data Analytics entre outras relacionadas à função.
Diferenciais
- Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva
- Vale-transporte
- Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo
- Plano Odontológico por adesão
- Seguro de vida
- Assistência Funeral
- Programa de Gestantes
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma
- Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros)
- Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas)
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina)
- Ginástica laboral, conforme a localidade
- Bônus anual
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestora
- Etapa 4: Avaliação Situacional
- Etapa 5: Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Informações Adicionais
- Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.