Orientar, realizar visitas, negociações e manter relacionamento com os clientes de pequeno, médio e grande porte, corretoras, Unimed, administradoras e áreas da CNU, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e solucionando problemas, ou providenciando ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando a utilização do plano pelo cliente, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, atuando sob eventual orientação.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gerenciar o relacionamento e o atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail, visitas) a clientes (PME a grandes contas), corretoras, Unimeds e áreas internas da CNU, solucionando demandas, reclamações e pedidos com foco na satisfação; Prestar suporte e orientação total aos parceiros (clientes, corretoras, Unimed e administradoras) sobre as rotinas da CNU, envolvendo outras áreas quando necessário; Realizar e coordenar treinamentos para novos colaboradores e reciclagem da equipe.
- Apoiar na negociação e reajuste de clientes (PME a grande porte), interagindo com áreas como Atuarial e Jurídico, para garantir a rentabilidade e o aumento do faturamento; Identificar, prospectar e promover novas oportunidades de negócios (planos, produtos ou serviços) em clientes ativos ou novos, participando de reuniões estratégicas; Organizar ações de captação de vidas, realizar visitas em campo e palestras para apresentar planos de saúde, garantindo a excelência na experiência inicial do cliente.
- Analisar bases de dados e documentos, garantindo o cumprimento das exigências da ANS e viabilizando a implantação de planos no sistema CNU; Analisar a elegibilidade de beneficiários, recibos de reembolso e investigar possíveis fraudes; Participar ativamente das implantações de planos nas empresas (divulgação, manuais, carteirinhas); Monitorar sinais de riscos ou conflitos (clientes, corretoras, Unimeds), providenciando ações preventivas e corretivas.
- Elaborar, analisar e conferir relatórios, indicadores (KPIs), planilhas, organogramas e fluxogramas para subsidiar a tomada de decisão; Emitir, analisar e acompanhar as assinaturas de contratos, aditivos e demais documentações.
Requisitos
- Superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Estatística ou área afins; Sólida vivência em operadoras de saúde, corretoras ou administradoras de benefícios.
Carga horária
Híbrido
Processo seletivo
- Cadastro
- Declaração de Vínculo
- Fit Cultural
- Avaliação Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos. A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.