Orientar, realizar visitas, negociações e manter relacionamento com os clientes de pequeno, médio porte e eventuais grande porte, corretoras, Unimed, administradoras e áreas da CNU, visando atender as suas necessidades, prestando esclarecimentos e solucionando problemas, ou providenciando ações para solução de problemas, desenvolvendo relacionamento de forma ética, criativa, monitorando a utilização do plano pelo cliente, bem como realizar a prospecção de novos clientes ao produto ou apresentar e oferecer novos produtos para venda, atuando sob orientação.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, com três dias presenciais por semana (3x).
Responsabilidades
- Prestar atendimento aos clientes, corretora, Unimed, administradoras e demais áreas da CNU, através atendimento telefônico, WhatsApp, e-mail, atas de visitas, analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes;
- Organizar junto ao cliente o cronograma e tipo de ação necessária para captação de vidas, participando de reuniões, quando necessário, para avaliação estrutural e apresentação da proposta desenhada, conforme orientações recebidas;
- Identificar novas oportunidades de negócios de comercialização de planos, produtos e/ou serviços, em clientes ativos ou novos, transmitindo as informações ao superior imediato para orientações e andamento nas negociações e participando de reuniões com representantes de clientes, quando necessário;
- Prestar total apoio ao cliente, corretora, Unimed e administradora, bem como orientar sobre a rotinas da CNU, caso necessário, com o envolvimento de outras áreas.
Requisitos
- Superior em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Estatística ou área afins;
- Vivência em operadoras de saúde, corretoras ou administradoras de benefícios.
Carga horária
Trabalho híbrido, com três dias presenciais por semana (3x).
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Declaração de Vínculo
- Etapa 3: Fit Cultural
- Etapa 4: Avaliação Comportamental
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Todos são bem-vindos.