Reconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Local
Charqueada - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber os contratos vendidos, revisar, alinhar prazos e objetivos do cliente, para identificar Gaps que podem impactar na condução do contrato e corrigi-los imediatamente.
- Garantir o lançamento e atualização das informações contratuais nas ferramentas de gestão (planilhas, sistemas).
- Monitorar prazos e entregas, como liberação de amostras, envio de planos experimentais, relatórios e aprovações.
- Facilitar a comunicação entre cliente e áreas técnicas, reduzindo gaps, construindo histórico| rastreabilidade e centralizando informações.
- Participar de reuniões com clientes e áreas internas, atualizando status e direcionando demandas técnicas.
- Atuar como ponte entre cliente e área comercial em casos de revisão de escopo ou renegociação que surgirem durante a execução do contrato (entender a mudança, analisar os impactos, estruturar a ação, responsabilidade e acompanhar a conclusão).
- Direcionar documentos e informações estratégicas aos clientes, conforme necessidade dos laboratórios; atuar em documentação de uso comum dos laboratórios que são requeridas aos clientes.
- Acompanhar e resolver impasses que possam comprometer a execução dos estudos, com foco em evitar paralisações contratuais.
- Apoiar o time comercial na definição de escopo de serviços e na revisão dos escopos vendidos, garantindo alinhamento técnico e operacional.
- Manter o histórico de decisões-chave que geraram impactos relevantes no escopo ou tempo de entrega dos contratos.
- Gerar atas de reuniões com clientes e acompanhar a conclusão das ações acordadas.
- Apresentar cenário claro do planejado versus executado dos contratos por cliente, permitindo a identificação do desempenho de entrega e da satisfação do cliente.
- Trabalhar com o cliente a melhoria contínua de pontos críticos que tiveram histórico de impacto negativo em contratos anteriores.
- Monitorar tempo entre etapas do projeto garantindo atendimento às datas chaves; Entender os requisitos específicos dos clientes, propor canais para compartilhar documentos, canais para comunicação, formato de FUP e demais itens relevantes ao projeto que impactem na percepção de entrega de valor pelo cliente.
Requisitos
- Graduação em Administração, Engenharia, Biologia, Química ou áreas correlatas.
- Desejável especialização em Gestão de Projetos, Processos ou áreas afins.
- Ferramentas de gestão de projetos (Excel avançado, MS Project, sistemas ERP ou similares).
- Experiência em acompanhamento de projetos técnicos ou regulatórios.
- Vivência em ambientes multidisciplinares e com interação direta com clientes.
- Capacidade de organização, comunicação clara e foco em resultados.
- Inglês (indispensável) Espanhol básico (diferencial).
- Experiência com rotinas de projetos e atendimento ao cliente.
- Vivência com sistemas e ferramentas office.
- Boa colaboração, adaptabilidade e flexibilidade (empresa em pleno crescimento com alinhamentos e mudanças de processos).
- Organização e atenção a detalhes.
- Cuidado na elaboração de documentos, atas, controle de versões e rastreabilidade.
- Excelente comunicação escrita e verbal; clara e objetiva.
- Agilidade, comprometimento, curiosidade e proatividade.
- Capacidade de trabalhar em equipe, mediar decisões com o cliente e área técnica; Domínio de ferramentas digitais.
- Foco em resultados e prazos.
- Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.
- Proatividade e senso de urgência.
- Foco em solução de problemas, atendimento ao cliente e melhoria contínua.
- Saber transitar em meio a decisões ou situações sensíveis, onde é preciso alinhar interesse entre as partes.
Benefícios
- Vale Refeição / Alimentação
- Vale transporte / Auxílio combustíve/Fretado
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- TotalPass
- Parcerias com Farmácia
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas
- Day off aniversário
Carga horária
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 07h00 - 16h48
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.