Analista de Programática Sênior

WMS
📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Analista de Programática Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.493 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A WMS está em busca de uma pessoa Analista de Programática SR com ampla experiência em campanhas de mídia programática.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Operação de múltiplas campanhas programáticas de um grande cliente da indústria farmacêutica.
  • Monitorar campanhas de mídia no DV360 e outras DSPs.
  • Elaboração de relatórios para o acompanhamento de performance.
  • Reportar resultados para o cliente e sugerir melhorias com base em análises de KPIs.
  • Otimização de campanhas, seguindo as melhores práticas de mercado.
  • Análise e acompanhamento de resultados.

Requisitos

  • Ensino superior cursando ou completo.
  • Experiência com operação e relatório de campanhas de mídia programática.
  • Familiaridade do processo de planejamento.
  • Inglês intermediário/avançado.
  • Excel intermediário/avançado.
  • Certificação em DV360 é um diferencial.

Diferenciais

  • Plano Médico e Odontológico SulAmerica.
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação.
  • Seguro de Vida.
  • TotalPass.
  • Day Off de aniversário.
  • Auxílio Home Office.
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas.
  • Auxílio creche (para filhos com até 6 anos).
  • Desconto em farmácias.
  • EAP (Programa de Assistência ao Empregado).
  • Clima leve e ambiente de trabalho descontraído.

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem dos perfis
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestão
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

WMS: A WMS é uma empresa de mídia, fundada em 2021 como parte da estratégia de centralização da inteligência de mídia das operações da WPP no Brasil.

A empresa surgiu com a missão de moldar a nova era de mídia no país através da tecnologia e dos dados, oferecendo serviços de planejamento estratégico de mídia e excelência na execução.

A WMS tem como objetivo a curto prazo nivelar o conhecimento e a execução de mídia em suas operações, e a longo prazo almeja se posicionar como a maior empresa de mídia do Brasil.

Inclusão e Diversidade

  • A WMS reconhece que a diversidade é a força que impulsiona a inovação e o crescimento sustentável.
  • Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, reconhecendo que cada indivíduo traz uma perspectiva única, digna e valiosa.
  • Não compactuamos com nenhum tipo de discriminação ou preconceito.
  • Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência, Pretas, Pardas e LGBTQIAPN+.