Somos gente que cuida de gente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Analisar, consolidar e garantir o atendimento às solicitações de dados de perdas junto aos clientes internos e externos;
- Apoiar nas demandas de solução junto ao time técnico, promovendo e conduzindo melhores alternativas de resolução;
- Elaborar e apresentar materiais para públicos diversos (principalmente parceiros e alta gestão); como relatórios e Apresentações;
- Analisar e acompanhar indicadores de perdas e quebras, através da elaboração de relatórios e realização de auditorias.
Requisitos
- Experiência na criação de dashboards e em projetos de otimização de processos (diferencial);
- Conhecimento em ferramentas como Power BI e SQL (diferencial);
- Domínio de Excel em nível intermediário ou avançado (incluindo Tabelas Dinâmicas e VBA);
- Atenção a detalhes, organização e capacidade analítica;
- Habilidade no uso de sistemas e boa comunicação interpessoal.
Benefícios
- Vale-refeição, de acordo com a convenção coletiva;
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade, localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida;
- Assistência Funeral;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
- Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
- Educa Mais (planos personalizados de graduação, pós-graduação, mentorias, cursos livres e de idiomas).
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
- Ginástica laboral, conforme a localidade;
- Bônus anual.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Teste de Integridade Aliant
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore.
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde.
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Informações Adicionais
- Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.