Buscamos alguém com perfil analítico, orientado a resultados e apaixonado por transformar dados em crescimento.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Planejar, executar e gerenciar o dia a dia de campanhas de performance em plataformas como Google Ads (Search, Display, YouTube), Meta Ads e LinkedIn Ads.
- Controlar o orçamento diário e mensal de mídia paga, realizando alocações estratégicas entre canais para garantir o cumprimento das metas de CPL e CPA.
- Realizar testes A/B sistemáticos de criativos, copy, públicos e landing pages para escalar os resultados de forma contínua.
- Monitorar diariamente os principais KPIs de performance e tomar ações rápidas para otimizar os resultados e o investimento.
- Desenvolver relatórios e dashboards claros para comunicar a performance das campanhas para a liderança e outras áreas.
- Colaborar com as frentes de Branding e Conteúdo para definir os melhores ativos (e-books, webinars) a serem promovidos nas campanhas.
- Atuar de forma alinhada com a área de vendas, garantindo o alinhamento sobre a qualidade das oportunidades geradas e o cumprimento dos SLAs.
- Pesquisar, testar e validar novos canais e formatos de mídia paga para diversificar as fontes de aquisição e escalar o crescimento.
Requisitos
- Experiência comprovada no gerenciamento de campanhas de performance B2B ou B2C em Google Ads e Meta Ads (LinkedIn Ads é um diferencial).
- Conhecimento em métricas de performance (CPC, CTR, CPL, CPA, ROAS) e habilidade para analisar dados e otimizar campanhas com foco em resultados.
- Domínio do Google Analytics (GA4) para análise de tráfego, comportamento do usuário, performance de canais e configuração de metas.
- Proficiência em Google Tag Manager (GTM) para implementação e gestão de tags de conversão, remarketing e eventos.
- Experiência com a correta parametrização de campanhas (UTMs) para garantir o tracking de ponta a ponta e a mensuração precisa dos resultados de mídia.
Diferenciais
- Familiaridade com modelos de atribuição de mídia e análise da jornada do cliente para entender o impacto de cada canal na conversão.
- Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM (especialmente HubSpot).
- Vivência na criação de relatórios e dashboards em ferramentas de Data Visualization (Looker Studio, Power BI, etc.).
- Experiência no mercado B2B ou em empresas de tecnologia (SaaS).
- Inglês intermediário.
Benefícios
- R$ 29,00 por dia em cartão flex para refeições (iFood).
- Wellhub/Gympass – mexa o corpo, desestresse a mente.
- Starbem – consultas online com médicos, psicólogos e nutricionistas.
- Avus – desconto em consultas presenciais e exames.
- Day Off no aniversário – comemore longe do e-mail.
Processo seletivo
- Cadastro
- Queremos te conhecer um pouco mais
- Triagem
- Entrevista com o Time de Talent Acquisition
- Entrevista Técnica
- Parabéns, você foi APROVADO!
- Contratação
Sobre a empresa
Na rhello RH, acreditamos que contratar, desenvolver e engajar pessoas vai muito além de um processo: é gerar impacto real na vida das empresas e dos profissionais.
Atuamos como hub de soluções em gente & gestão, oferecendo inovação, consultoria e apoio estratégico para nossos clientes.
Nosso Manifesto: É assim que a gente começa contando nossa história: com um cumprimento e uma despedida.
Damos olá a um novo formato de conectar pessoas e empresas e damos adeus aos engessados Recursos humanos.
Damos olá a um RH que não é departamento — é direção.
Olá a processos que vão além do currículo.
Dizemos olá à performance com propósito.
Ao futuro, onde gente é estratégia — e não custo.
A gente diz olá ao empresário que entendeu que cultura não é detalhe.
E também pro que ainda não entendeu, mas vai.
Porque um