Pessoa Analista de Mídia Sênior (Programática - Ad Manager) Descrição da vaga A WMS está em busca de uma pessoa Analista de Mídia Sênior com atuação em programática na frente de Ad Manager, você será responsável planejamento estratégico e operação de campanhas de mídia programática e monitoração de mídia no Ad Manager e outras DSPs; Você terá o suporte de: uma pessoa gerente.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Planejamento estratégico e operação de campanhas de mídia programática; Monitorar campanhas de mídia no Ad Manager e outras DSPs; Elaboração de relatórios para o acompanhamento de performance; Reportar resultados para o cliente e sugerir melhorias com base em análises de KPIs; Otimização de campanhas, seguindo as melhores práticas de mercado; Análise e acompanhamento de resultados.
Requisitos
- Ensino superior cursando ou completo; Experiência com operação e relatório de campanhas de mídia programática; Familiaridade do processo de planejamento; Inglês intermediário/avançado; Excel intermediário/avançado.
Diferenciais
- Plano Médico e Odontológico SulAmerica; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; TotalPass; Day Off de aniversário; Auxílio Home Office; Licenças maternidade e paternidade estendidas; Auxílio creche (para filhos com até 6 anos); Desconto em farmácias; EAP (Programa de Assistência ao Empregado); Clima leve e ambiente de trabalho descontraído!
Benefícios
- Plano Médico e Odontológico SulAmerica
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- TotalPass
- Day Off de aniversário
- Auxílio Home Office
- Licenças maternidade e paternidade estendidas
- Auxílio creche (para filhos com até 6 anos)
- Desconto em farmácias
- EAP (Programa de Assistência ao Empregado)
- Clima leve e ambiente de trabalho descontraído!
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem dos perfis
- Entrevista RH
- Entrevista Gestão
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A WMS é uma empresa de mídia, fundada em 2021 como parte da estratégia de centralização da inteligência de mídia das operações da WPP no Brasil. A empresa surgiu com a missão de moldar a nova era de mídia no país através da tecnologia e dos dados, oferecendo serviços de planejamento estratégico de mídia e excelência na execução. A WMS tem como objetivo a curto prazo nivelar o conhecimento e a execução de mídia em suas operações, e a longo prazo almeja se posicionar como a maior empresa de mídia do Brasil.
Valores da empresa
- A WMS reconhece que a diversidade é a força que impulsiona a inovação e o crescimento sustentável.
- Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, reconhecendo que cada indivíduo traz uma perspectiva única, digna e valiosa.
- Não compactuamos com nenhum tipo de discriminação ou preconceito.
- Ao manifestar este compromisso, estendemos o convite a você para nos ajudar a construir um ambiente inclusivo e diversificado.
- Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência, Pretas, Pardas e LGBTQIAPN+.