Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Local
São Paulo - SP
Presencial na Zona Sul de São Paulo
Responsabilidades
- Contribuir para o planejamento estratégico do portfólio no mercado público, atuando na priorização de produtos e na identificação de novas oportunidades para expansão de negócio;
- Conduzir iniciativas de comunicação e engajamento com a equipe comercial, garantindo alinhamento contínuo às estratégias e metas definidas para o canal institucional;
- Desenvolver materiais promocionais e ações de visibilidade das marcas, fortalecendo o branding institucional e assegurando consistência junto aos clientes públicos;
- Planejar e executar estratégias de posicionamento para o mercado institucional, apoiando a força de vendas com informações essenciais para competitividade em licitações, incluindo disponibilidade, precificação e outras variáveis estratégicas.
Requisitos
- Ensino Superior completo.
- Experiência com análise de dados, criação e manutenção de KPIs.
- Experiência em criação de processos para gerenciamento de oportunidades de portfólio.
- Conhecimento em análise de dados e ferramentas como Excel, Power BI ou outras ferramentas de BI em nível avançado.
- Habilidade para resolução de problemas voltados ao planejamento estratégico, bem como organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos com foco em resultados.
- Disposição para aprender temas novos e específicos, relacionando oportunidades comerciais à viabilidade fabril.
- Experiência no mercado farmacêutico non retail, será considerado um diferencial.
- Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade) ; Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade) ; Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade) ; Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade) ; PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna)
Processo seletivo
- Cadastro
- UP!
- Entrevista com Gente e Gestão & Liderança
- Case Técnico
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Hypera Pharma, uma gigante no mercado farmacêutico brasileiro!
 
        