Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Atuar como elo entre TI e áreas de negócio, garantindo alinhamento e entendimento mútuo, traduzindo necessidades operacionais e estratégicas no negócio para TI, garantindo que as áreas de negócio compreendam as limitações, possibilidades e impactos das soluções tecnológicas propostas:
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte à infraestrutura de TI (local e em nuvem), garantindo performance e segurança
- Administrar serviços em nuvem como AWS, Google Workspace e Microsoft 365
- Garantir a alta disponibilidade dos ambientes distribuídos e a conectividade entre sites
- Otimizar as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização, redesenho de processos e integrações sistêmicas
- Monitorar tráfego de rede e identificar possíveis falhas ou ameaças de segurança
- Implementar e manter políticas de segurança baseadas em boas práticas e normas ISO/LGPD, etc.
- Colaborar na criação e manutenção de estratégias de continuidade de negócio (PRD e PCN)
- Seguir os procedimentos de incident, problem e change management conforme os processos ITIL
- Elaborar e atualizar procedimentos na base de conhecimento
- Servir como ponto de contato dos provedores de serviços de infraestrutura de TI
- Pesquisar e identificar novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa
- Realizar o monitoramento contínuo do estado da infraestrutura com uso do Zabbix
Requisitos
- Ensino Superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas afins
- Experiência em Appliances Fortinet – Fortigate
- Sólidos conhecimentos em configuração e suporte a Switches, Rádios e Unifi Dream Machin da Ubiquiti
- Sólidos conhecimentos para implementação e administração de Servidores Windows 2025 com todos seus serviços principais em customização avançada, DNS, DHCP, DFS, AD DS – replicação, HA, GPOs, AD CS, AD FS
- Sólidos conhecimentos em Microsoft Entra ID
- Conhecimentos em práticas de conformidade e segurança em ambientes on-premisse e cloud
- Experiência com Zabbix/Grafana
- Experiência na plataforma de gerenciamento de Helpdesk Milvus
- Experiência na plataforma Kaspersky Business Hub Organização e atenção a detalhes
- Proatividade e foco em melhorias contínuas
- Autonomia técnica com capacidade de seguir orientações
- Certificações Desejáveis Zabbix Certified Professional (ZCP) ITILv3 MCP Cobit
Benefícios
- Plano de saúde SulAmérica
- Plano odontológico SulAmérica
- VR: Cartão Caju
- Vale Transporte
- Wellhub (Gympass) Conexa, bem estar emocional e nutricional
- Clube de Parcerias (Senac, farmácias, restaurantes)
- Optum, serviço de orientação especializada (financeiro e jurídico)
- Dayoff (folga) no aniversário