Analista de Gestão de Contratos PL

📍 São Paulo - SP Publicado 09/11/2025 Área: Analista de Gestão de Contratos
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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuar como um elo estratégico entre a área de Compras e as áreas clientes internas, sendo responsável por monitorar, medir e garantir o cumprimento dos termos e condições acordados nos contratos de fornecimento.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Desenvolvimento de Dashboards: Criar, manter e aprimorar painéis gerenciais (dashboards) e relatórios no Power BI, Tableau ou ferramenta similar, focados em performance de compras / contratos e indicadores estratégicos; Modelagem de Dados: Estruturar e manter a integridade dos dados de compras (ERP, contratos, pedidos, pagamentos) para garantir a precisão das análises e relatórios; Geração de Insights : Analisar os resultados dos KPIs, identificar desvios, gargalos e oportunidades de melhoria de processos, comunicando as descobertas de forma clara à liderança; Gestão do Ciclo de Vida Contratual (CLM): Controlar os prazos do calendário de vencimentos dos contratos, reajustes e renovações automáticas, emitindo alertas proativos para a área de Compras; Atuar como ponto focal na mediação de problemas de performance contratual, fornecendo dados e evidências para Compras e Jurídico em caso de disputas ou rescisões.

Requisitos

  • Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins; Conhecimento nos Sistemas SAP, Ariba, será um diferencial se tiver também conhecimento nos sistemas MV , Bionexxo e Tazy; Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, desejável Power BI ou outra ferramenta de BI); Experiência em Gestão do Ciclo de Vida do Contrato (CLM); Capacidade de extrair conclusões significativas de dados complexos; Atenção Excepcional aos Detalhes: Essencial para a revisão minuciosa de documentos.

Carga horária

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Declaração de Vínculo
  • Fit Cultural
  • Avaliação Comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed. Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

Sobre a empresa

  • Unimed Nacional Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.

Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas. Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

Inclusão e diversidade

  • A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.

Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem-vindos.