Analista de CRM SR

📍 São Paulo - SP Publicado 03/11/2025 Área: Analista de CRM

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Local

São Paulo - SP

Híbrido, com opção de 100% remoto para candidatos que atuam a mais de 100km do escritório em São Paulo

Responsabilidades

  • Acompanhar estratégias da Squad para planejar, criar e gerenciar estratégias de CRM, com foco em aquisição de novos clientes PJ – transportes.
  • Desenvolver, implementar e gerenciar fluxos de automação de CRM na ferramenta Hubspot.
  • Fazer análises de dados (pela Hubspot e/ou dashboards no Power BI) para otimizar as jornadas de comunicação já existentes, identificar oportunidades para propor novas alternativas, maximizar o engajamento e melhorar a conversão final.
  • Reportar as ações e seus resultados para times internos e externos e diretoria.
  • Realização de pesquisas voltadas para o cenário de aquisição PJ, de fim a fim - avaliação da necessidade, criação de formulário, convocação, análise e apresentação de resultados e propostas de atuação.
  • Atuação na Squad de Aquisição PJ, com participação nas rotinas da metodologia, como dailies, plannings e retros, com uso da ferramenta Azure para gestão das atividades.
  • Atuação em Squad interdisciplinar, que fomenta a integração e participação dos colaboradores em diversos temas, extra CRM.
  • Planejar e gerenciar campanhas de CRM multicanal (WhatsApp, e-mail, SMS, push).

Requisitos

  • Vivência mínima de 3 anos na área de CRM (operacional e estratégico) - mandatório.
  • Cultura de protagonismo: você é dono(a) da sua jornada e tem espaço para inovar.
  • Ambiente colaborativo: acreditamos que grandes resultados vêm do trabalho em equipe.
  • Foco em resultados com propósito: entregamos valor real para o negócio e para as pessoas.
  • Desenvolvimento contínuo: incentivamos o aprendizado constante e o crescimento profissional.
  • Diversidade e inclusão: respeitamos e valorizamos as diferenças que tornam nosso time mais forte.
  • Pacote Office intermediário a avançado (Excel e Power Point)
  • Experiência com ferramentas de CRM como Salesforce, Hubspot, Insider ( mandatório )

Diferenciais

  • Experiência anterior com Hubspot;
  • Experiência anterior com aquisição;
  • Experiência com CRM B2B, especialmente em transportes;
  • Conhecimento de aplicação de IA no CRM.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Avaliação de Habilidades
  • Bate papo Gente, Cultura & Gestão
  • Bate papo Liderança
  • PROPOSTA CONECTCAR
  • Contratação

Sobre a empresa

Com foco na experiência do cliente, acionistas sólidos e de grande importância no contexto brasileiro, a ConectCar abre muito mais que cancelas, oferecendo benefícios como liberdade e mobilidade para os seus clientes viverem a vida em constante movimento!

Aqui o aprendizado é constante o que te possibilitará um baita desenvolvimento humano, profissional e o acréscimo de um legado belíssimo de construção em sua carreira!

Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em promover a inclusão por isso, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiências ou qualquer outro marcador social diverso.