Planejar estratégias de comunicação direcionadas almejando sempre o encantamento do cliente, entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em ações e réguas de relacionamento.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Executar mapeamento de jornadas e desenvolver e planejar estratégias e táticas de ação focadas na gestão do ciclo de vida do cliente.
- Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing direto em múltiplas plataformas.
- Garantir a coerência e a qualidade operacional, gerenciando prazos e validando ações com os clientes internos.
- Monitorar e avaliar resultados de todas as iniciativas de CRM, gerando insights, planos de ação e sugestões de melhoria contínua.
- Criar e gerir KPIs e relatórios para mensurar o crescimento do negócio.
- Atuar como principal interface com clientes internos.
- Trocar feedback e dados com áreas parceiras para centralizar o relacionamento no cliente.
- Desenvolver e acompanhar programas de incentivo e relacionamento com canais de vendas e parceiros.
- Acompanhar a produção de peças de comunicação.
- Planejar, criar e revisar segmentações voltadas ao cliente.
- Apoiar todas as demais atividades de CRM e desenvolver outras tarefas inerentes ao cargo.
Requisitos
- Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
- Atuação na área de CRM e/ou Marketing digital.
- Vivência em metodologia de segmentação de clientes.
- Conhecimento em processos de marketing e relacionamento com clientes.
- Conhecimento em programas de relacionamento e Campanhas de incentivo.
- Conhecimento em automação de marketing (esteira de comunicação).
- Vivência em mensuração de campanhas.
Carga horária
Híbrido
Processo seletivo
- Cadastro
- Declaração de Vínculo
- Fit Cultural
- Avaliação Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.
Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.
Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.
Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
Todos são bem-vindos.
Local de trabalho
- Matriz - Rua Frei Caneca / Consolação