Analista de CRM Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Analista de CRM

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Planejar estratégias de comunicação direcionadas almejando sempre o encantamento do cliente, entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em ações e réguas de relacionamento.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Executar mapeamento de jornadas e desenvolver e planejar estratégias e táticas de ação focadas na gestão do ciclo de vida do cliente.
  • Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing direto em múltiplas plataformas.
  • Garantir a coerência e a qualidade operacional, gerenciando prazos e validando ações com os clientes internos.
  • Monitorar e avaliar resultados de todas as iniciativas de CRM, gerando insights, planos de ação e sugestões de melhoria contínua.
  • Criar e gerir KPIs e relatórios para mensurar o crescimento do negócio.
  • Atuar como principal interface com clientes internos.
  • Trocar feedback e dados com áreas parceiras para centralizar o relacionamento no cliente.
  • Desenvolver e acompanhar programas de incentivo e relacionamento com canais de vendas e parceiros.
  • Acompanhar a produção de peças de comunicação.
  • Planejar, criar e revisar segmentações voltadas ao cliente.
  • Apoiar todas as demais atividades de CRM e desenvolver outras tarefas inerentes ao cargo.

Requisitos

  • Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
  • Atuação na área de CRM e/ou Marketing digital.
  • Vivência em metodologia de segmentação de clientes.
  • Conhecimento em processos de marketing e relacionamento com clientes.
  • Conhecimento em programas de relacionamento e Campanhas de incentivo.
  • Conhecimento em automação de marketing (esteira de comunicação).
  • Vivência em mensuração de campanhas.

Carga horária

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Declaração de Vínculo
  • Fit Cultural
  • Avaliação Comportamental
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos responsáveis pela operação nacional dos planos de saúde da marca Unimed.

Comercializamos assistência médica empresarial com abrangência nacional, levando saúde e bem-estar para mais de 2 milhões de vidas.

Com foco no ser humano e no cuidado, sempre buscamos maneiras de estreitar o relacionamento com os nossos colaboradores, beneficiários, clientes e parceiros, proporcionando uma experiência cada vez melhor para todos.

A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade.

Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.

Todos são bem-vindos.

Local de trabalho

  • Matriz - Rua Frei Caneca / Consolação